quinta-feira, outubro 20, 2005

Ainda com dúvidas

No início, achei que esta coisa de blogs não era para mim. E confesso que ainda não estou convencida. O que é que terei a dizer de interessante que cative a atenção dos outros? Sim, porque se fizessemos isto só para nós não o tornávamos público.
Já percorri imensos blogs e muito poucos ficaram nos meus Favorites. Mas a verdade é que também não há muitos assuntos que me interessem...
Houve contudo um blog que achei excelente. Vai ser o primeiro que vou linkar, logo que descubra como fazê-lo.

2 Comments:

Blogger Carlota said...

Olá Beg! Obrigada por ficares atenta. Espero não ficar aquém das expectativas.
Quanto à festa, vou ver se arranjo por aí uma forma de comemorar na blogosfera...
Beijolas

novembro 15, 2005 11:52 da manhã  
Blogger Carol Timm said...

Carlota,

Tenho um blog infantil... e precisava de uma imagem de estante... achei a sua bárbara!

Vou fazer um recorte e usar lá.
Se essa imagem é sua, se importa que eu use?

Estará no blog... http://casinhadebrinquedo.blogspot.com/

Beijos,
Carol

fevereiro 18, 2008 3:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home