domingo, novembro 12, 2006

Domingo é dia de jogatana


E este é muito giro!

9 Comments:

Blogger Mónica Lice said...

Não sou fã deste tipo de jogos, mas gosto dos legos, pelo que este jogo deve ser interessante!

Bons jogos e uma boa semana!**

novembro 13, 2006 9:30 da manhã  
Blogger MJ said...

Ora aí está um jogo que parece ser engraçado, face às aberrações de jogos, brinquedos e desenhos animados que se vêem hoje em dia! Espero que te tenhas divertido :)
Beijinhos

novembro 13, 2006 10:05 da manhã  
Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Parece ser muito giro mesmo! Acho imensa piada aos legos! Boa jogatana! ;)

novembro 13, 2006 12:31 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Quem ganhou?
Beijos

novembro 13, 2006 11:14 da tarde  
Blogger Xixao said...

Sim, quem ganhou? Tu,pelo entusiasmo, deves ser boa jogadora! Eu sou um desastre!...

novembro 14, 2006 3:24 da tarde  
Blogger 125_azul said...

Eu sou do pior a tentar jogar estas coisas! Ainda se fôr às cartas ou ás escondidas... Beijinhos, espero que tenha ganho!

novembro 14, 2006 4:26 da tarde  
Blogger anamoris said...

Deve ser giro, gosto de jogar
Beijos

novembro 14, 2006 4:46 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

eu adoro jogos sim senhor e sou um nico viciado...até tenho medo de começar



lol

Beijocas

novembro 14, 2006 8:23 da tarde  
Blogger Carlota said...

Continuo a jogar no próximo domingo. Só quando os níveis acabarem é que se sabe quem ganha. Mas normalmente, sou eu! :D

Beijolas a todos e obrigada pelos comentários.

novembro 16, 2006 3:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home