sexta-feira, outubro 26, 2007

Cotoveladas e piscadelas-de-olho


O Corta-fitas, que é um blog que eu com esforço tento acompanhar (se me distraio, eles publicam 20 posts de seguida e depois é um custo actualizar-me), lançou um inquérito sobre a mulher mais atraente da TV portuguesa.

Como o inquérito não está num post propriamente dito e não posso fazer comentários na barra lateral, lavro aqui mesmo o meu protesto. O inquérito do Corta-fitas é discriminatório porque se dirige apenas a quem possa sentir-se atraído por mulheres. Não é o meu caso. Nenhuma das mulheres indicadas exerce a mínima atracção sobre mim. Nem o José Castelo-Branco! Já se a pergunta fosse acerca da mulher mais bonita, eu, de entre as propostas que conheço, escolheria a Adelaide de Sousa.

18 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Lavro aqui o meu protesto sobre o teu preciosismo. Nenhum homem me atrai (xiiiiiiça que bati na madeira e espetei uma farpa no dedo...) e isso não obsta a que eu saiba distinguir um homem mais atraente que outro. Relativamente ao poder de atracçao que ele possa exercer, como é evidente. Mas confesso que me distraio em relação à possível análise que me peçam sobre a atracção derramada pelo androceu.
Se não concordares, não faz mal, era mesmo só para implicar contigo. Hoje estou assim... para implicar com as pessoas. Lá diria a azulinha que o mundo é injusto. Se eu fosse mulher dir-se ia que era uma questão hormonal. Como sou homem diz-se que é uma questão de feitio. Isto de haver dias em que me apetece implicar...
:)))
beijolas atractivas...
:)

outubro 26, 2007 3:05 da tarde  
Blogger Carlota said...

Eu também tenho dias em que me apetece meter-me com as pessoas, Espumante. Daí este post e o seu título! :)

outubro 26, 2007 3:16 da tarde  
Blogger Carlota said...

Ah! E as beijolas, claro está!

outubro 26, 2007 3:16 da tarde  
Blogger MRP said...

ca-ta-ri-na, ca-ta-ri-na, ca-ta-ri-na....

e quem nao salta é do JCB, e quem nao salta é do JCB...

ooooooé, ooéooéooéooé, catarina é que é....

outubro 26, 2007 3:18 da tarde  
Blogger Carlota said...

MRP, gostava de ver-te a fazer essa dança de cheerleader. Encontramo-nos às oito e meia?...
Mal posso esperar! :D

outubro 26, 2007 3:31 da tarde  
Blogger Unknown said...

Tens toda a razao - apoio incondicionalmente - apesar de nao saber quem sao metade das personalidades do inquerito.
Beijos

PS - ja usei essa foto num dos meus posts

outubro 26, 2007 3:53 da tarde  
Blogger Carlota said...

A foto é espectacular, Melões. Foi difícil de lhe resistir, dados os dois sentidos que lhe atribuo em relação a este post.
Beijola.

outubro 26, 2007 4:02 da tarde  
Blogger FAL said...

A Carlota tem alguma sugestão a fazer? Será, no mínimo, levada ao Conselho de Curadores.

outubro 26, 2007 4:06 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Carlota
Temos que pôr o gangue de Bruxelas a fazer uns inquéritos!
;-)
Beijos

outubro 26, 2007 4:17 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não, FAL, longe de mim provocar um novo reset do contador!
Chega-me saber que a cotovelada chegou bem ao seu destino. :))

outubro 26, 2007 4:19 da tarde  
Blogger Carlota said...

Então toca a reunir esse gang, Pitucha!!!

outubro 26, 2007 4:20 da tarde  
Blogger Skyman said...

Gostei principalmente da do Castelo Branco. Estava a olhar para a foto e a pensar na figurinha dele amarelinho a olhar para os outros e a pensar "porque não posso eu dar este último salto e ser finalmente como elas!"

outubro 26, 2007 4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EHEHE! Melhor que o post, estão os comentários!
Isto hoje andou divertido!

Bom fim-de-semana.
Saudades de Bruxelas... :(

outubro 26, 2007 7:58 da tarde  
Blogger wednesday said...

Tens uma distinção lá no meu canto!;)

outubro 26, 2007 9:25 da tarde  
Blogger Madalena said...

Vim deixar um beijinho pelo recente aniversário do Lote.
E, já agora: atraente, pode ser a Adelaide Sousa, mas bonita é a Margarida Mercês de Melo. Claro que é uma rapariga "para a minha idade" como dizia a minha mãe. Dizia e diz, Graças a Deus!
Felicidades para o Lote, que bem vale um lugar ao sol! (Sei que aí o sol é que é mais difícil de encontrar, mas mesmo assim, acho que de vez em qaundo, aparece!)

outubro 27, 2007 9:54 da manhã  
Blogger deep said...

Sim, de facto a mocinha é bonita, mas não sei se seria a minha eleita... também não sei qual é!

Bom fim-de-semana. Bjs :)

outubro 27, 2007 7:24 da tarde  
Blogger FAL said...

E que cotovelada... Ia provocando mais uma cisão no CF.

outubro 27, 2007 7:36 da tarde  
Blogger Carlota said...

Concordo, Skyman. O JCB foi bem inserido. :)

Bem p'ró divertido, Claudette. Como nos bons velhos tempos! :)

Lá irei bisbilhotar, Wed!

Obrigada, Madalena. E, claro está, a beleza se esgote na juventude!

Ainda bem que o voto não é obrigatório, Deep! ;)

FAL, só espero que ninguém se tenha lesionado... :)

Beijolas a todos.

outubro 28, 2007 10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home