terça-feira, outubro 09, 2007

Faltam 76 dias para o Natal

E nunca é cedo demais para começar a tratar do assunto 'prendas'. Eu já comprei nove e vou com toda a certeza riscar mais uns quantos nomes da minha lista, pois descobri uma coisa fantástica!

Trata-se de um relógio despertador com rodas que, ao ser silenciado para tocar outra vez uns minutos depois do primeiro toque (snoozed), salta da mesa-de-cabeceira e esconde-se antes de começar a tocar de novo. Brilhante forma de nos fazer saltar da cama, não?


Este relógio-despertador está à venda aqui, por cerca de 35 euros. Mas como está esgotado, só fazem entregas a partir do fim de Outubro. Mesmo a jeito para o Natal!

12 Comments:

Blogger Pitucha said...

Ideal para a minha mana!
Beijos

outubro 09, 2007 9:51 da manhã  
Blogger MJ said...

Genial! Acho que me vou dar uma "auto-prenda"!
Beijinhos

outubro 09, 2007 9:57 da manhã  
Blogger Unknown said...

Por acaso acho que nao preciso que consigo acordar sempre 10 min antes de tocar o despertador e isso do snooze stressa-me e irrita-me, mas sei bem a quem e o deveria oferece-lo...
beijos

outubro 09, 2007 10:15 da manhã  
Blogger 125_azul said...

Eu também sou como o Melões e estava práqui fascinada a pensar que essa engenhoca me resolveria umas 10 prendas, pelo menos, mas depois li que há gente que se dedica a fazer os tomates brilharem no escuro e não sei se um manual de instruções disso não seria mais proveitoso do que pôr a malta a acordar a horas... Beijinho

outubro 09, 2007 1:01 da tarde  
Blogger Skyman said...

Desculpa carlota mas não é original. Já tive um desses no colégio militar. Era o Rito. Não tinha "snoose" mas não lhe faltava essa mania irritante de acordar o pessoal e fugir.
bjs

outubro 09, 2007 1:11 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

Isto e tortura...eh eh eh

outubro 09, 2007 8:03 da tarde  
Blogger Jana said...

Nunca é demais comentar isto... mas é que você vai buscar cada coisa ...................................................................................genial!
Beijos

outubro 09, 2007 9:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obrigada pela dica. Acho que vou comprar um para mim.

outubro 09, 2007 10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Menina! Natal? Ainda hoje estiveram 30 ºC!!!

:D que calor... não liga nada bem...

outubro 10, 2007 2:57 da manhã  
Blogger Carlota said...

Que sortuda, a mana da Pitucha!!! :)

Tu merece-la, MJ, tu merece-la! :)

Então, tu és um verdadeiro relógio, Melões! :)

Convém não misturar as coisas, Azulinha! :)

LOL, Skyman, que luxo! Um despertador sem pilhas!!! :)

Por acaso, Cerejinha, espero que nem se lembre disto em Guantanamo!... ;)

Jana, eu sei que o respeitinho é muito bonito, mas tu continuas a tratar-me por 'você' e toda a gente vai achar que tenho idade para ser tua tia... :)) Bem, se calhar, idade até tenho, mas não tenho o correspondente look, asseguro-te! :))

P'ra ti, Beg?... Não te sabia dorminhoca!!! :)

Trinta graus, Claudette???... Qu'horror! Esse país está completamente out! :)

Beijolas a todos.

outubro 10, 2007 8:36 da manhã  
Blogger Marreco said...

...não perdes uma!
:-))))

outubro 10, 2007 12:55 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pelo menos tento, Marreco! :)

outubro 10, 2007 2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home