terça-feira, fevereiro 26, 2008

Seis coisas sem importância


O Hélder desafia-me para partilhar seis coisas sem importância sobre mim. É dos desafios mais difíceis que já me foram colocados, pois, assim de repente, não estou a ver nada sobre mim que não tenha importância; tudo me parece de uma relevância inestimável. Mas vou tentar.


1. Só gosto de publicar posts a horas certas. Se repararem bem, raramente há por cá posts às 10.23 ou às 16.07. A não ser que esteja muito distraída.

2. Houve uma altura em que não deixava que o número final dos comentários nas caixas fosse par.

3. Raramente escrevo posts ao fim-de-semana porque quero estar looonge do computador.

4. Quando tenho vontade de acabar com o blog, normalmente porque ando em fase de escassez de ideias, nunca escrevo sobre isso. Deixo o tempo passar, pois tenho a certeza de que hei-de sempre acabar por ter uma ideia qualquer, mesmo que isso demore um ou dois dias.

5. Já estive mais longe de passar a escrever blogue em vez de blog.

6. Leio sempre os posts dos vizinhos do Lote 5.


Aqui estão as regras deste desafio:


1.. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou".
2. Colocar as regras no blog.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. Marcar mais 6 pessoas no final.
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.


E aqui ficam os nomes dos felizes contemplados com mais um post: o Carlos, que por causa de tanto querer aquele Audi anda a fazer horas super-extraordinárias e não escreve vai quase p'ra cima de três semanas; o Melões, para se distrair um pouco da sua maleita, uma vez que não posso ir lá fazer-lhe um chazinho de limão para que melhore mais depressa; ao Aerodinâmico, que parece que, finalmente, conseguiu aterrar outra vez na blogosfera; ao Espumante, para um dos momentos de falta de inspiração de que por vezes se queixa mas depois sempre e rapidamente ultrapassa; ao Tsiwari, que é um dos mais antigos e fiéis vizinhos do Lote 5 e ao Periférico, que ontem abandonou Bruxelas novamente em direcção à periferia, deixando atrás saudades.

11 Comments:

Blogger Hélder Franco said...

Hihihihi... não cumpri na regra número 5 porque não gosto do número. ;)

fevereiro 26, 2008 1:55 da tarde  
Blogger Sinapse said...

ahahahahahahahahha! adorei!! a-do-rei!!
... também tenho algumas dessas manias ... olha, eu gosto de publicar posts às ...h07 ou ...h19 ... ... adoro os números 7 e 19 ... e gosto quando me calha um horário do género 9h09 ... ou 12h12 ... ou 15h03 ... e também já passei por manias quanto às caixas de comentários ... já passei pela mania dos pares e pela mania dos ímpares! ó Carlota, o alívio que é descobrir semelhantes! afinal, não estou só nas minhas manias! ;))))

fevereiro 26, 2008 3:38 da tarde  
Blogger Marreco said...

Isto é muito mau...
"Aterrei" mas com tempo muito limitadinho para estas coisas!
Não sei não!
Bjs

fevereiro 26, 2008 4:27 da tarde  
Blogger Carlota said...

E eu a pensar que tinha sido por preguiça, Hélder! ;)

Olha, também fico um bocadinho aliviada, Sinapse. Assim já não tenho o exclusivo da panca! :)

Oh, Marreco! Vê lá o que faz teres desaparecido do mapa. Até te chamei Aerodinâmico em vez de Marreco!
Mas ninguém te obriga a nada se não quiseres...

Beijolas aos três.

fevereiro 26, 2008 4:46 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ola! Ja vi o desafio, mas estou com preguica de faze-lo. Se me permites, fa-lo-ei mais tarde.
Beijos

fevereiro 26, 2008 4:48 da tarde  
Blogger Carlota said...

Quando quiseres, Melões, sem stress. :)
Beijola.

fevereiro 26, 2008 4:57 da tarde  
Blogger Ninguém said...

Sem importância não será a qualificação mais correcta...Quanto ao ponto 5 e 6, nada a apontar. Já os pontos 3 e 4 denotam inteligência. Os pontos 1 e 2 cheiram-me a transtorno obsessivo compulsivo... Isto sem ofensa, obviamente! Belo blog. Boa semana.

fevereiro 27, 2008 9:46 da manhã  
Blogger Carlota said...

Pois, Nelumbo nucifera, todas temos um bocadinho de Bree van den Kamp em nós. Eu é a obsessão da ordem, tu é mais a cor de cabelo! :)
Obrigada pelo elogio ao blog. E volta sempre!

fevereiro 27, 2008 10:54 da manhã  
Blogger tsiwari said...

Carlota : obrigado.

Responderei ;)***

março 02, 2008 12:03 da manhã  
Blogger tsiwari said...

Carlota : obrigado.

Responderei ;)***

março 02, 2008 12:03 da manhã  
Blogger Mad said...

E que insignificâncias! Também andas aos pulinhos nos passeios para só pisar pedras brancas? LOL!

março 05, 2008 12:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home