quarta-feira, outubro 22, 2008

Perigo de contágio de grandes pancas


Estou a deambular pela blogosfera, mais precisamente num sítio norte-americano onde vendem artefactos em tecido, quando uma linda bolsinha me chama a atenção.

Clico nela, vejo e revejo todas as fotografias e lanço-me na leitura do texto que se lhes segue, para obter mais pormenores sobre o objectodo meu interesse.

Quase a chegar ao final da página, eis que me deparo com a seguinte frase: All items are sewn in odor and pet free home studio.

Releio-a. Mordo o lábio inferior. Ponho-me em pose de reflexão. Finalmente, puxo os cabelos para trás e, a custo, e decido-me: Não! Se não diz que desinfectou os materiais, que trabalhou com luvas, que usou máscara e que tirou os sapatos antes de entrar no atelier, não compro!

10 Comments:

Blogger A. said...

Odor free quer dizer que nao fumam e por isso nao cheira a tabaco. Eles sao um bocado obcecados com estas coisas, alias, quando se vai alugar casa, comprar/vender mobilia, aparecem sempre os detalhes: non smoking/no pets. Enfim... manias!

outubro 22, 2008 10:42 da manhã  
Blogger Carlota said...

Eu sei, Luna. Conheço o estilo. A seguir vem o children free e por aí fora... :P

outubro 22, 2008 11:18 da manhã  
Blogger Periférico said...

não te esqueças que como eles cantam no hino os states são a "land of the free" deve vir daí essas pancas ;-)

Beijos

outubro 22, 2008 1:23 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não me esqueço, não, Periférico. E também gostam de sublinhar o óbvio.

Xi-co.

outubro 22, 2008 2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me digas, Carlota, que foste mordida pelo bicho asae. Cuidado, a probabilidade de ficar xéxé é enorme!

Quanto aos 'mericanos, é abanar a cabeça em sinal de pena.

outubro 22, 2008 2:29 da tarde  
Blogger Carlota said...

Ó Claudette, até parece que não me conheces!

Bem, na verdade, não conheces. Mas conheces, portanto...

outubro 22, 2008 3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:D
Óbecorse que conheço!

Mas espera, que um dia que volte a Bruxelas, eu já te digo comé qué.

outubro 22, 2008 4:17 da tarde  
Blogger NoKas said...

Decisao acertada... apoiadooo! apoiadooo!!!!

outubro 23, 2008 3:03 da manhã  
Blogger Carlota said...

Cá fico à tua espera, Claudette.

É estonteante o teu apoio, Nokas! ;)

Xi-cos às duas.

outubro 23, 2008 9:11 da manhã  
Blogger calamity jane said...

... e que bem te fica a Charlotte, Carlota! Muito bem portée!... ;-)

outubro 23, 2008 4:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home