quarta-feira, novembro 05, 2008

O que virá a seguir?

A vitória de Obama, vivo-a como um momento revivalista. Lembra-me quando, há coisa de três anos, via os episódios da primeira série do 24, onde o presidente norte-americano é negro.

É sempre engraçado ver acontecer coisas que antes só eram possíveis em mera ficção. Os telemóveis, por exemplo, lembram-me invariavelmente os inter-comunicadores do Espaço 1999.

E tenho um desejo secreto de que, nestas coisas de dreams come true, se siga o tele-transporte.

14 Comments:

Blogger Patti said...

E voar?

novembro 05, 2008 11:40 da manhã  
Blogger Carlota said...

Voar, Patti? Para quê, se tens o tele-transporte?...
Ah, já sei, por pura diversão!

novembro 05, 2008 11:47 da manhã  
Blogger Patti said...

Para planar...

novembro 05, 2008 11:49 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Porque será que cada vez que dizem que o homem é negro me apetece sempre dizer que ele é mestiço? Tanto negro quanto branco? Mau feitio que eu tenho, hein?

novembro 05, 2008 1:40 da tarde  
Blogger Xana said...

Mas cuidado com as moscas!!

novembro 05, 2008 2:59 da tarde  
Blogger Sinapse said...

looool! we think alike!!! ... eheheheheh, like great minds, of course! ;)))
... porque ontem também me fartei de pensar na série 24 ... e um dos meus sonhos é que se concretize a possibilidade de teletransporte ...

Pronto ... e viagens no tempo também! ;D

Beijos, americanizados,
Sinapse

novembro 05, 2008 3:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

engracado, lemvras-te das mesmas coisas que eu! sim, e espero que a proxima seja o teletransporte.
Beijos

novembro 05, 2008 3:38 da tarde  
Blogger Carlota said...

O Obama pode ser mestiço, Pitucha, mas o que eu disse foi que o presidente no 24 é negro.

Bem lembrado, Xana. Tu tens uma costelinha David Cronenberg, pois tens? :D

Great minds, é isso mesmo, Sinapse e Melões!!!

Xi-cos a todos.

novembro 05, 2008 4:34 da tarde  
Blogger jg said...

Tele-transporte de pessoas?!!
Ahahahahaha....
E os piratas do ar iam fazer o quê?!!
E as máquinas a avariarem e um gajo a ficar perdido sem ninguém saber onde?!!
Vê so a bagagem que se extravia nos aviões!!!!

novembro 05, 2008 6:05 da tarde  
Blogger Carlota said...

Ó JG? vá lá, não sejas pessimista!

novembro 06, 2008 9:38 da manhã  
Blogger calamity jane said...

Bom, então tb sou uma great mind... Nada q eu não desconfiasse... ;-)

novembro 06, 2008 1:02 da tarde  
Blogger Taxi Driver said...

Já no filme 5º Elemento, o presidente era preto. Uma imagem de futuro. Só mostra que esta semana evoluímos.

novembro 07, 2008 2:00 da manhã  
Blogger pessoana said...

GG!:-)
A propósito disso, isto:
O Nescafé lembra-me o Regresso ao futuro! Não o George, mas o café em si!
No filme, eles tinham umas cápsulas que iam ao micro-ondas e saíam pizza. Estas (as que existem) saem café.
Apesar de serem do presente, cheiram-me sempre a coisa do futuro.

novembro 07, 2008 11:58 da manhã  
Blogger aka pink said...

Tele-transporte, isso é que era!!

novembro 18, 2008 5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home