segunda-feira, dezembro 15, 2008

Como viver para sempre

Lembrei-me de o procurar quando entrei na Waterstone's, mas a zona dos livros das crianças estava tão desorganizada que desisti ao fim de cinco minutos.

Entretive-me a ver outros livros e, quando os arrumei, o Migas disse-me: Mãe, deixa-me ver esse livro que tapaste!

Agarrei novamente nos livros para destapar o que lhe tinha chamado a atenção.

- Este? - perguntei-lhe. - O da bruxa?

- Sim, esse!

Passei-lhe o livro que tinha a bruxinha na capa e foi então que o vi, pois escondia-se mesmo atrás daquele.

Há momentos mágicos.

5 Comments:

Blogger Patti said...

E depois ainda não acreditamos em bruxas!

dezembro 15, 2008 1:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas então o que diz lá por dentro?

Dicas! Dicas!

dezembro 15, 2008 3:53 da manhã  
Blogger Teófilo M. said...

Who wants to live forever

dezembro 15, 2008 5:42 da tarde  
Blogger Leonor said...

Vês como são os livros? :-)

dezembro 15, 2008 10:20 da tarde  
Blogger Carlota said...

Eu acho que o Freddy Mercury lives forever, Teófilo.

Pois vejo, Leonor, pois vejo!

dezembro 16, 2008 11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home