segunda-feira, janeiro 12, 2009

A visão masculina

São leitores e comentadores atentos como o JG que me fazem compreender coisas simples (mas complicadas!) da vida. Se não fosse o comentário que deixou no post antes deste, eu nunca teria percebido porque é que o artigo do jornal que li achava que tinha sido a Jennifer Lopez a mais bem vestida dos Golden Globes.

Onde eu vi uns ombros exageradamente largos e um traseiro enorme, ele imaginou um decote e peras e um monumental e escultural rabo que deixa qualquer apreciador de moda de rastos.

A mesma coisa interpretada de formas tão diferentes! Eu limitei-me a olhar para o vestido e a achar o tecido e o corte banais. Ele imaginou a Jennifer Lopez fotografada de costas.

Só pela visão, JG, aqui fica a fotografia.

4 Comments:

Blogger pensamentosametro said...

AHAHAHAH, perspectivas...


Bjos


Tita

janeiro 12, 2009 12:48 da tarde  
Blogger Mad said...

Está gordita, ou é só a minha inveja a falar?

janeiro 12, 2009 2:44 da tarde  
Blogger jg said...

E não é que acertei no pleno?!!

Há tempos li que um estudo tinha chegado à conclusão de que os homens, desde que se lembram, gostam particularmente de mulheres de anca larga e de rabos mais pró mais do que pró menos.
Acho que tinha a ver com o facto de haver uma certa co-relação com maior fertilidade. Feminina, entenda-se.

Também serei acusado de reparar que a menina tem uma preguinha de gordura a condizer com a imediatamente abaixo no vestido, do lado direito?! A mim parece-me uma isometria de alta costura!

janeiro 12, 2009 4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E assim de lado: http://www.hola.com/cine/2009/01/12/go-galeria/imgs/go-jennifer-lopez2a.jpg ?

POde ser roliça, a mulher, mas só para os olhos masculinos. Melhor, netse aspecto, é a Salma Hayek.

janeiro 12, 2009 6:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home