quinta-feira, maio 28, 2009

Cinco coisas que adoro


O selo que acabei de colar mesmo aqui ao lado foi gentilmente atribuído ao Lote 5 pela GJ. Traz a reboque as seguintes tarefas:

1 – Colocá-lo no meu blogue.
2 – Indicar 10 blogues no feminino que eu adore.
3 – Informar os blogue indicados que receberam o selo.
4 – Dizer 5 coisas que adore na minha vida e porquê.

Começando pelo fim...

Adoro... o cheiro de roupa lavada, especialmente os lençóis onde me deito... ficar a olhar para o Migas quando ele está distraído ou entretido, nem que seja a olhar pela janela do carro... o cheiro das manhãs quentes em Portugal... o Natal em família... regressar a casa.

Gosto muito dos blogues (e) das meninas que se seguem e adorava que dessem seguimento a este desafio: Pitucha, Sinapse, Leonor, Mad, Luna, Deep, Rafaela, Miss Spring, CJ e Laura. Mas, tenham paciência, não tenho tempo para ir de blogue em blogue a avisá-las...
-

16 Comments:

Blogger sabine said...

Carlota:
Não conhecia muitos dos blogues da lista que fazes. Só por isso, obrigado.

sabine (http://sabine77.wordpress.com/)

maio 28, 2009 11:42 da tarde  
Blogger Sinapse said...

... olha que querida! :)






Tenho correntes blogosféricas em atraso ... mas prometo dar seguimento ... mais tarde ou mais cedo! ;)

maio 29, 2009 12:09 da manhã  
Blogger Carlota said...

Espero que gostes delas, Sabine.

Com tanto programa social, Sinapse, presumo que seja mais tarde...

maio 29, 2009 12:49 da manhã  
Blogger Mad said...

Uau. Obrigado. A sério.

Ai, Carlota, mas isto é um abacaxi gigante. Como é que escolho umas sem magoar outras? E que gosto delas mas não do blog (ao contrário não tenho, graças a Deus)?

Eu bem avisei lá no FB que não era assim tão HONEST...

maio 29, 2009 1:50 da manhã  
Blogger Mad said...

*e explico

maio 29, 2009 1:51 da manhã  
Blogger Pitucha said...

E eu que me tenho feito tão discreta... pronto, tá bem, vou meditar! Para a semana, depois dos 20k, dareia resposta.
Beijos

maio 29, 2009 8:32 da manhã  
Blogger Carlota said...

A mim pareces-me bastante honesta, Mad.

Discreta, mas não esquecida, Pitucha. E podes começar por dizer que adoras correr. Espero sinceramente que seja esse o caso.

maio 29, 2009 8:41 da manhã  
Blogger Filipa said...

:D Oui cherie, c'est vendredi! E respondi-te ao convite com um grande obrigada!! Estarias nas 10 convidadas nao tivesse partido de ti!

maio 29, 2009 1:22 da tarde  
Blogger Carla said...

Estamos 'quites', então! :)
Obrigada.

maio 29, 2009 1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tão esquecida ando do meu blogue que me espanta que ainda haja pessoas tão queridas que dele se lembram. Obrigada, Carlota.
Um grande beijo e bom fim-de-semana

maio 29, 2009 3:33 da tarde  
Blogger A. said...

Muito obrigada! E em francês ainda é melhor. :)

(O que vale é que sabes que nós passamos por cá, não precisas de avisar.)

maio 30, 2009 12:24 da tarde  
Blogger rafaela said...

=) Muito obrigada Carlota!

junho 01, 2009 3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
O selo "J'Adore" foi corrigido. Para o selo correcto é seguir o link:
http://amour-moi-toi.blogspot.com/2009/05/jadore-ton-blog-correccao-ao-selo.html
e copiar e substituir :-)
Obrigado
Luar

junho 08, 2009 3:17 da tarde  
Blogger Leonor said...

Obrigada, Carlota :)

junho 13, 2009 11:53 da tarde  
Blogger calamity jane said...

Outra! Não dá pra acreditar que estas meninas me acorrentaram e eu sem aparecer há que séculos!.. (já fiz um buraco gigante e meti-me lá dentro, pronto!)

junho 18, 2009 4:14 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pronto, CJ, sai lá do buraco!

junho 20, 2009 3:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home