quarta-feira, setembro 16, 2009

Dream on, girl!

Já há algum tempo, a Ana desafiou-me a indicar a minha lista das oito coisas de sonho que quero fazer antes de morrer. Eu prometi-lhe que não me esquecia de lhe responder e a prova é a seguinte lista:
1. Parasailing

2. Viver numa maison de maître bruxelense

3. Fazer os EUA coast to coast por meios terrestres.

4. Deixar de me preocupar com o jantar.

5. Comprar um cachorrinho ao meu Migas, que é das coisas que ele mais quer na vida (espero que ele não leia isto!)

6. Entrar num filme. Deve ser giro.

7. Abrir a minha micro empresa.

8. Não perder a capacidade de ajudar os outros a sorrir. (Esta saiu um bocado lamechas, mas é verdade.)

2 Comments:

Blogger A. said...

Eu também queria muito fazer a coast to coast, só me falta é companhia.

setembro 16, 2009 2:25 da tarde  
Blogger Patti said...

Parasailing é das melhores sensações que já tive. Ao contrário do que julguei,é muito tranquilo, suave e extremamente seguro. Diria até, próprio para cardíacos.
E a vista que se tem? Na próxima oportunidade, não hesites.

setembro 16, 2009 11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home