sexta-feira, novembro 20, 2009

Pausa


Agora que já me fartei de escrever, vou beber um café.

4 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Ufa!!!!
estás bem? Sentes-te bem? Não queres deitar-te um pouco no sofá? Precisas de um chá? Queres uma almofadinha para a cabeça? Não é melhor reduzires a luz e pôr uma música baixinho? Não queres aligeirar a roupa? É que depois deste teu esforço bloguista, nunca se sabe o que pode acontecer. Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Além do mais tens de te recompôr rapidamente para tratares das beringelas, rabanetes e citrinos da farmville.
Desejo-te uma rápida recuperação :))))
Beijolas

Nota: Só agora reparo que se eu não escrevo aquele É que depois deste teu esforço bloguista... e indo eu já numa frase de perigosa ambivalência e dúbia interpretação, ainda bem que não continuei com a descrição da minha oferta de cuidados intensivos. Sabe-se lá o que é as pessoas poderiam pensar...
:))))

novembro 20, 2009 9:54 da manhã  
Blogger Carlota said...

Estou em super-forma, Espumante, mas obrigada pelos cuidados. Que compreendo. :D
Tem sido uma manhã muito produtiva. Vamos lá ver se continua assim...
Beijolas.

novembro 20, 2009 9:59 da manhã  
Blogger jg said...

E eu, aqui a matraquilhar comentários, ainda nem o cheirei.
Tb vou à bica!!!

novembro 20, 2009 11:32 da manhã  
Blogger Carlota said...

Como se precisasses! Com toda essa energia matinal, eu até ia dizer que já ias era no segundo café...

novembro 20, 2009 11:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home