quarta-feira, dezembro 16, 2009

Livros para o Natal


Com uma valente dose de sarcasmo, o i apresenta-nos uma lista de dez livros para oferecer e fazer boa figura. Na verdade, são doze livros, à conta da trilogia Millenium. Dos doze, tenho sete cá em casa. Mas apenas li um. Agora estou a ganhar coragem para começar o segundo volume do Stieg Larsson, esperando que seja melhor do que o primeiro. É que me criaram tantas expectativas em volta d'Os Homens que Odeiam as Mulheres que aquilo acabou por me saber a decepção...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um livro para o Natal: "1808", de Laurentino Gomes.

dezembro 17, 2009 5:55 da tarde  
Blogger NoKas said...

Mmmmm alguns cheiram-me a livros "Da Vinci"... Eu tentei ler o 2666 de das centenas e centenas de páginas acho que só li umas 80 e desisti!

(A triologia soube-me a série de TV, umas vezes interessante, outras com palha para encher).

dezembro 17, 2009 6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O 1808 lê-se muito bem. Dá para desenjoar do romance caseiro. Aprende-se alguma coisa de História de uma forma bem agradável, muita fofoca e acima de tudo reconhece-se o Portugal XXI no Portugal ne oitocentos...
beijo ardente ;)
Capitolina

dezembro 18, 2009 1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente! Reconhece-se o Portugal e o Brasil XXI, na Lusolândia de oitocentos. Definitivamente, somos os que sempre fomos...

dezembro 18, 2009 1:31 da tarde  
Blogger tsiwari said...

Bem... em comum, temos (tammbém!) uns bons livros para ler...


:)***

dezembro 18, 2009 6:34 da tarde  
Blogger deep said...

Vou aproveitar estes dias para ler um pouco. Quem sabe não recebo livros pelo Natal?

Aproveito para desejar um Natal Muito Feliz!

Beijinhos

dezembro 23, 2009 10:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home