quinta-feira, março 18, 2010

A tradição blá-blá-blá


Desconhecida do grande público (eu) até ao início da novela trágico-cómica que têm sido as sessões da Comissão de Ética da Assembleia da República, Cecília Meireles é provavelmente, a única deputada da história do CDS-PP que poderia passar por deputada do PCP ou d'Os Verdes. Mas nunca poderia ser confundida como deputada do BE.

Obviamente, os critérios deste meu parecer - que não vou enunciar porque são óbvios para mim e porque já não há ninguém a ler este blogue - não passam pelo seu discurso político.

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Estou a tentar perceber...
:))))

Nota: "essa" de te teres apaixonado pela Mafia Wars e Farm Ville and the like e agora vires carpir a mágoa para o pobre do Lote é que está mal :))))) São fases minha querida, quantas vezes hesito entre continuar e parar a criança, que já vai a caminho dos 6 anos...:)
beijola

março 18, 2010 4:48 da tarde  
Blogger Margot said...

Fala de toda uma estética, minha amiga?:)

março 18, 2010 10:11 da tarde  
Blogger Margot said...

E tem o nome de uma poetisa brasileira muito do meu agrado. Isto não tem nada a ver, mas aproveitei para mostrar que conheço poesia brasileira em profundidade.

março 18, 2010 10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu leio o teu blogue!

(se não é pelo discurso político, deve ser pela afinidade aos bens, não?...)

março 19, 2010 1:00 da manhã  
Blogger jg said...

Ai é?!
Vou começar a debitar uma moedinha por cada vez que cá passo.

março 19, 2010 1:26 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu continuo a marcar presença cá no lote ;)

março 19, 2010 1:27 da manhã  
Blogger Carlota said...

A intenção não era carpir mágoa, Espumante.

Margot, você tem olho de lince!

Claudette, só pelas vezes que cá deves ter vindo em vão, ganhaste três pacotes de Speculoos!

JG, ainda bem que as regras fiscais não são retroactivas!

Obrigada, Cenourita.

março 19, 2010 10:41 da tarde  
Blogger Margot said...

Este comentário vem um pouco a despropósito, mas é só para dizer que hoje me sinto vestida como ela...

abril 15, 2010 12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home