Tortura
De há uns dias para cá, Scolari dá a cara a um pré-spot publicitário na televisão, que passa várias vezes por bloco de publicidade. Não sei precisar há quantos dias isto acontece, mas a mim parecem-me muitos.
Expliquem-me, senhores da publicidade, qual o efeito benigno que querem provocar em mim ou em que acham que posso vir a beneficiar o vosso cliente quando ouço, mais vezes do que consigo suportar, a pergunta "Você quer ser um dos meus?" com aquêlê sôtaqui.
14 Comments:
A minha senhora já não me pode ouvir a responder-lhe que não, não quero ser um dos dele. Eu nem simpatizo com o senhor nem nada, vou lá agora ser um dos dele!!
Irritante, sem dúvida.
Beijinhos
Agora sou eu que não sei do que falas!
Beijos
A publicidade não procura efeitos benignos. Procura efeitos, period. E o spot em questão até em ti já provocou algum efeito. Vês?
Independentemente da qualidade, ja que eu precisei de 4 ou 5 vezes para perceber que a pergunta do Scolari tinha a ver com o produto que vinha a seguir :)))
beijolas
Carlota, num fiqui ansim!
Sê num que se um duis deli?
Mas ser um dos dele o que? Eu ainda não "intindi" o anuncio =)
Eu, como sempre, vivo noutro mundo que não os dos anúncios (efeitos colaterais de não ter TV nem canais portugueses, consequentemente!). Pelo que não faço a menor ideia a que se referem, mas parece-me a mim que para brasileiro já nos chegam as novelas!
Beijinhos
não sei o que me custa mais , se a cara dele no anuncio ou se pensar nos milhões que ele ganha cá em Portugal (com o que ele já ganhou em Portugal já dava para me reformar e bem)
Também não conheço o anúncio...:( Sorry!
Beijinhos para ti!;-)
só a cara dele já me enerva...
O problema não é do sotaque.
Cá eu entrava, sem hesitar, para um clube da Betty Faria, por exemplo - aquela mulher (com aquele sotaque e aquela voz) metiam-me em qualquer clube!
:þ
A vontade é mesmo respoder: vamos lá ver essa confiança...um dos teus?
PS: ´Bigada pela força lá no Geração R. Bjokas
Afinal, queres ou não ser uma das dele? A mim não apetece nadinha...
Beijinhos e juro que tentei pôr o link bem desta vez, mas aquela coisa é mesmo enervante, já desconfio que é só comigo. Mas tentei.
Tens toda a razão. Apoiada!
Também me irrita à brava.
Eu não quero ser um dos dele...
Beijos
Será o efeito Lula?
Enviar um comentário
<< Home