quarta-feira, dezembro 06, 2006

As Escolhas de Carlota


Finalmente, tomei dois terços de decisão. Aqui estão eles.
A ordem não é a alfabética. É mais a das cores que ficam bem a seguir às outras...

Melhor blog feminino













O blog da Miss Pearls











O blog da Pitucha











O blog da Sofia












O blog da Papalagui











Melhor blog masculino


O blog do Ricardo











O blog do Francis












O blog do Carlos












O blog do Espu- mante












O blog do Rui Costa Pinto









Melhor blog colectivo


Não sei p'ra mais











Geração Rasca











A Fábrica











Melhor blog temático





O blog do Zeca










O blog do José Nunes











O blog da Alice











O blog da Laura










14 Comments:

Blogger M Isabel G said...

Carlota
Muito muito obrigada
E agradeço-lhe também ter-me dado a conhecer estes blogs: muitos deles não conhecia.
Olhe, nem sei que mais lhe posso dizer. Todos gostamos que nos tratem bem, não é?
:)
Um beijinho
Isabel

dezembro 06, 2006 10:38 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Oooooooohhhh (derretido)

Obrigada, Carlota! Não me sinto digna de tal escolha, porque o blog Postais de BXL já não é o que era!!!
Mas, mesmo assim, fico contente! eheheheehehe :))

Beijinhos,
Sinapse

dezembro 06, 2006 11:22 da tarde  
Blogger Sergio Barroso said...

Bondade tua, Carlota! Agora que estou em dívida para contigo fica combinado que a primeira rodada de jolas da minha visita ao Gang de Bruxelas será por minha conta.
b+jolas

dezembro 07, 2006 1:02 da manhã  
Blogger Carlos Malmoro said...

Carlota, o meu agradecimento está, como sempre, no local do crime. Obrigadossssss

PS: o link para o Geração Rasca «manda-nos» para um homónimo do mesmo. Para o GR «habitual», tem de ter um 'tracinho' (que para os tipos da TLEBS deve ter um nome bastante acessível). Espero que não me leves a mal esta observação, mas eu sou mesmo assim: chatinho ;)

bjokas

dezembro 07, 2006 1:20 da manhã  
Blogger deep said...

Voltei para dizer que li, há muiiiitos anos, o livro que tens na cabeceira. Emprestei-o a tantas pessoas que acabou por ficar num estado deplorável. O meu é de uma edição de bolso, mas sei que foi reeditado recentemente por outra editora.

A ideia de eleger o melhor blog é interessante.
Beijo

dezembro 07, 2006 3:38 da manhã  
Blogger patchouly said...

Estas minhas amigas de Bxl são mesmo simpáticas! Em nome dos NSPM (assim de repente até parece uma boy's band):

Obrigado Carlota!

São "freguesas" como tu que me continuam a dar vontade de clicar no "publish post" de vez em quando!

Beijinhos

dezembro 07, 2006 4:25 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Ai, ai, uma pessoa acaba por se habituar a estas nomeações!
Acho que vou sentir a falta quando tudo tiver acabado. O que combaterá então o cinzento de Bruxelas?
Bom, fora de gozo, obrigada, obrigada, obrigada!
Beijos

dezembro 07, 2006 9:32 da manhã  
Blogger Mónica Lice said...

Obrigada amiga pela nomeação!

Beijinhos de calor para alguém que está no frio...:)

dezembro 07, 2006 1:27 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Uff, estava a ver que o presunto de Chaves não tinha aí chegado a tempo...
:)))
Olha minha querida, agora a sério, uma beijola reconhecida pela tua simpatia.

dezembro 07, 2006 3:51 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Já agora Carlota,
Como é que fez isso dos templates dos blogs?
fica mesmo giro!!

dezembro 07, 2006 4:04 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Estou sem palavras.

Não sei se "A Fábrica" merece semelhante distinção mas como não podia deixar de ser, o meu muitíssimo obrigado pelo teu reconhecimento e pela tua distinção.

Obrigado e um abraço.

dezembro 07, 2006 7:35 da tarde  
Blogger Carlota said...

Bem vinda ao Lote 5, Miss Pearls!
Pois claro que todos gostamos que nos tratem bem! :)
Quanto à poção mágica, se se refere a como pus as imagens de todos os blogs neste post, ela segue por e-mail.

Há muita coisa que já não é o que era, Sinapse. E ainda há muita por mudar. Por exemplo, vais ter que blogar a dobrar como enviada do gang de Bruxelas a NY! ;D

Mas claro que merece, Laura, acredite!
Mas nem por isso deixei de adorar a parte em que diz que sou amorosa! :)

Bem, Francis, isto não era para retribuires, mas já que insistes...
Cá ficamos à tua espera!

Estás a tornar-te num verdadeiro criminoso, Carlos! ;)
O link já está corrigido. Obrigada.

Também acho que é um livro espectacular, Deep. Foi a Pitucha quem mo emprestou.
É a primeira vez que o leio e estou a gostar imenso. Aliás, estou quase a acabar de o ler.

Ainda bem que a tua boys' band tem boa freguesia, Patch. Deve ser porque cantam bem. Ou porque são muita giros! ;D

Quando acabar, Pitucha, fazemos um novo concurso!... Assim, não haverá cinzento em Bruxelas, pelo menos até ao Natal, altura em que a gente levanta voo... ;)

Este ano ainda não fez muito frio, A lice. Vou guardar esses beijinhos... :)

Chegou, Espumante! Chegou mesmo a tempo, que o prazo do GR estava quase a acabar... :)

Bem, eu não tive dúvidas, Armando! :)

Beijolas a todos.

dezembro 07, 2006 9:30 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Carlota,

Confesso que tenho andado a leste desta eleição dos "melhores" blogues . Foi com surpresa que soube que me tinhas dado um voto. E a verdade é que sabe bem, mentiria se não o dissesse. Não votei pelos motivos que já expliquei e porque não sou muito dada estas votações. Mas OBRIGADA, um beijinho grande e bom fim de semana,Sofia

dezembro 08, 2006 6:24 da tarde  
Blogger Leonor said...

Obrigada, Carlota. Dizer que fico sem jeito torna-se repetitivo mas continua a ser verdade. Beijocas

dezembro 12, 2006 12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home