domingo, dezembro 03, 2006

Natal de Bruxelas 2006


As decorações de Natal de Bruxelas foram inauguradas na passada sexta-feira.


Este ano, a árvore de Natal de Bruxelas apresenta-se assim.


Também há um presépio, mas esse não se apresentou com grandes variações relativamente aos dois mil e pico anos que já passaram, pelo que optei por não lhe tirar nenhuma fotografia.

7 Comments:

Blogger Wakewinha said...

E é numa altura destas que te tenho um bocadinho de inveja, não uma coisa prejudicial ou mesquinha, mas aquele invejazinha saudável, de saber que gozas de pequenos prazeres com que eu tanto sonho! E ver uma cidade europeia como essa nesta altura deve ser espectáculo impagável...

Carlota, lembras-te de mim? Pois é, volvidos 5 meses estou de volta à blogosfera, e nas minhas visitas rápidas a quem me deixou saudades, não podia deixar de vir visitar o teu lote, ficando agradavelmente surpresa por ele se manter erguido, firme e com as curiosidades a que me habituaste!

Um beijinho grande, na esperança de te poder ver por mais perto.
*W.

dezembro 03, 2006 3:18 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

a setoira desculpe mas lá em árveres nós estamos mais abançados queste ano bámos outra bez ter a máior árvere da Europa carago, que já o ano passado a bi e aquilo era uma marabilha cheia de luezes e a gente em savendo que é mais enorme da Europa inté pareçe aquilo da selessão cua pele de galinha e assim só aixo mal ser sempre em Lisvoa, carago, questas coisas bão sempre pra capital e a gente aqui na imbicta é que travalhamos e os mouros é que têm a maior árvere da europa cá para mim é tudo culpa do Rui Rio que desde que se zangou cu Pinto da Costa nunca mais fez coisa de jeito na cãmbra mas inda hei-de ber a maior árvere de natal da europa nos Aliados ou na rRotunda da Buabista imbora eu saiva qué capaz de tapar um bucado a casa da música e eu nestas coisas de politica acho bem não mexer e deixar estar a cada da música onde está para o senhor Vurmester não perder o emprego bom mas isto era mesmo só para dizer à setoira Carlota que bem podem limpar as mãos à bossa árvere que nós aqui é assim máior da Europa ou nada, carago. Muitas recumendassões à família e coidado co as currentes de ar quisso aí na Vélgica é moito frio. Muitos respeitos deste quessassina
Espumánte

dezembro 03, 2006 4:11 da tarde  
Blogger dakidali said...

Por vezes não consigo entrar no blogue, mas hoje foi dia sim.
Não é que não goste das iluminações de Natal, mas acho que nos tempos que correm são um atentado às muitas pessoas que tanta dificuldade passam no seu dia a dia. Mais valia distribuirem um pouco dessa "luz" por quem mais precisa.
Beijinhos

dezembro 03, 2006 4:19 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Está bonita, mesmo a pedir uma visita!

Beijinhos de boa semana!

dezembro 03, 2006 11:49 da tarde  
Blogger Leonor said...

Que pobrezinhos! Nós cá temos a maior da Europa... Estou a ser irónica, claro! Bjs

dezembro 04, 2006 1:23 da manhã  
Blogger Carlota said...

Bela ideia, Beg! Nós lá em casa já tratámos disso...

As decorações de Natal de algumas cidades portuguesas também são espectaculares, Wakewinha!... Re-bem-vinda!

Mas que grande discurso, Espumante!... Ainda bem que o teu humor não foi afectado pelos resultados do foot! ;)

Não faço ideia da razão pela qual não consegues aceder ao blog de quando em vez, Teresa, mas espero que isso passe depressa!
Quanto ao teu comentário, tens toda a razão!!!

Do que esperas, A lice?

Pois, Papalagui... A Bélgica nisso dos recordes não é tão activa... ;)

Beijolas a todos.

dezembro 04, 2006 4:35 da tarde  
Blogger patchouly said...

Sempre valeu essa expedição fotográfica! Mas já agora podias ter fotografado o presépio, só para registo... afinal não gastavas rolo! ;)

beijihos

dezembro 05, 2006 3:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home