terça-feira, fevereiro 27, 2007

Tendências BIO

Enquanto a Mini-Saia continua a apresentar as tendências da moda para a Primavera-Verão, eu entro na onda e aproveito para apresentar à blogosfera as tendências das piscinas para os próximos cinquenta anos.

Ladies and gentlemen, I give you... a piscina biológica!...



Esta, por acaso, até se situa em Portugal. Mas como poderão facilmente adivinhar, as piscinas biológicas são uma criação... de quem? de quem?... dos alemães, pois está claro! Quem mais poderia ter tido esta brilhante ideia, senão quem se passeia de meia por dentro da sandália?

Eu, sinceramente, acho muito bonito, muito moderno, muito integrado na paisagem, mas, visto daqui, faz-me lembrar aquele banho que tomei no rio Ceira numa bela madrugada do fim dos anos oitenta, quando ainda me deslocava transportando apenas dezanove anos. Lembra-me também do medo que tive de ser mordida por um qualquer parente de piranha e, claro está, a monumental constipação que apanhei na sequência de tão bela aventura.
Continuo a não ser grande adepta de banhos de rio, de mar e de piscina, mas, se tiver de ser, então prefiro a piscina azul cheia de cloro. Até alguém me convencer de outra coisa!

10 Comments:

Blogger Ana said...

Não achas muito giro sandálias com meias?
Um beijinho,
Margot

fevereiro 27, 2007 1:41 da tarde  
Blogger Carlota said...

Margot, que é feito de ti, que nunca mais deste notícias?...

Não tenho nada contra quem usa a peúga entre o pé e a sandália. Mas, convenhamos, não é lá muito elegante, pois não?... :)

Beijola.

fevereiro 27, 2007 1:52 da tarde  
Blogger Periférico said...

Não gostas de piscinas biológicas mas ao menos és adepta fervorosa da reciclagem ;-)

Beijos

fevereiro 27, 2007 4:10 da tarde  
Blogger Carlota said...

É verdade, Periférico. Sou a favor da reciclagem de tudo. Até da água das piscinas! :)

fevereiro 27, 2007 4:21 da tarde  
Blogger jg said...

Como a compreendo Carlota.
Os rios, por razões óbvias, escondem sempre uma bicharada peculiar. Comigo estão décadas em profunda letargia aguardando serenamente que mergulhe nas suas mansas águas para despelotar um viveiro de todo o tipo de criaturas!!
Piscina, azul, U.V. em vez de cloro e 18º centígrados.
Ou, como altenativa, mar. E pode ser bravo.

fevereiro 27, 2007 7:19 da tarde  
Blogger Carlota said...

A água da piscina um nadinha mais quente, se faz favor, JG. A gerência agradece. :)

fevereiro 27, 2007 8:01 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Eu gosto desta tendência, sim senhora, embora prefira um belo banho de mar, numa piscina de rocha vulcânica!;-)

março 01, 2007 12:22 da tarde  
Blogger Sinapse said...

:)) gostei do episódio do banho no rio Ceira!

março 02, 2007 1:18 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Piscina biológica?
Belo nome para chamar ao tanque lá de casa.Já lá vão uns anos que ninguém se banha nele, ou nela, a partir de agora, mas quem sabe se com um nome moderno deste não passa a ser novamente usado?ooppsss, usada!
:-)

março 14, 2007 3:17 da tarde  
Blogger BioPiscinas said...

Tudo sobre sandálias com meias aqui: www.biopiscinas.pt

setembro 12, 2010 1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home