A propósito de meias
Conheci este senhor nos anos 90. Foi num programa de televisão chamado A Noite da Má Língua onde ele, a Júlia Pinheiro, a Rita Blanco, o Miguel Esteves Cardoso e o Manuel Serrão nos davam entretenimento semanal.
Agora, é da minha (falta de) memória ou ele sempre foi assim?... É que eu guardava a ideia de que o Rui Zink era uma pessoa mais ou menos tímida, um pouco gaga até, mas com alguma graça. Quanto ao seu guarda-roupa, é óbivo que não tenho recordações nenhumas, mas tenho a certeza de que as teria se ele fosse tão mau como aquele com que ele agora se apresenta.
A fotografia aqui em cima foi tirada ontem, enquanto era transmitido um programa, em directo, da TVI. O Rui Zink apresentava-se assim: ar gorduroso, camisa estampada em tons de beige e salmão, aberta até à cintura. Sobre a sua t-shirt pendia um fio dourado. No pulso direito tinha uma larga pulseira dourada e nos dois últimos dedos dessa mesma mão dois cachuchos também dourados. Nos pés, asseguro-vos, tinha sapatos pretos e meias brancas. Graça, nenhuma.
Faz parte da produção do programa?... Alguém explica?... Freud?...
16 Comments:
E quem é que te manda ver a TVI?
Beijos
Creio que os Euros falam mais alto do que a verticalidade...
Xis corações (sem hífen)
Imagino que o wide-screen tenha ampliado o mau gosto do seu guarda roupa, não?;-)
Beijos
Só Freud para explicar, mesmo! ;)
Acho que nem o Freud se atreve...:))
Beijinhos.
Esperem...
Mais para a frente vão ver este senhor com umas grandes patilhas, chapéu preto, canivete a arranjar as unhas, a vender T-Shirts e camisas de pseudo-marca nas feiras do país...
Sempre achei que tinha pinta de carroceiro!
Bjs
Não costumo ver o dito reality-show,que de real não tem nada, mas umas amigas disseram-me que ele já atendeu o telemóvel em directo...penso que isto diz alguma coisa...
É o meu idolo secreto. É um bocado "Reininho", tudo nele é provocação. Aquilo que se estranha, no caso os adereços, são a critica ao programa dentro do programa. E isto não passa pela produção, ou melhor, passa, desde que eles não percebem... era assim que se fazia co ma censura, não é?
Ali, onde alguns vêm parvoice, eu vejo inteligência e independência (O Zink só não é popular e aclamado como um génio e reconhecido como o unico Escritor de Humor em Portugal porque é demasiado independente, não se vende, não se mistura, faz o que lhe apetece, como se vê, sem medo dos "papões" da critica ou do estigma literário-social.
Se o personagem do programa desperta essa curiosidade, leiam o homem, a sério.
E às tantas começou a tirar a camisa e a t-shirt era afinal uma camisola interior de alças. Só podia estar a gozar ou a armar em intelectual... mas a condizer com oproggrama.
Beijinhos
O Arcebispo, tirou-me as palavras da boca. Tim-tim por tim-tim.
O Rui está numa de "Em roma sê Romano" A hipérbole do trajar,foi muito bem conseguida. Em contrapartida as senhoras juradas estão tão bem para o programa...
Será que ninguém as acorda?!!!
Eu posiciono-me a meio caminho, ali entre o Arcebispo e o dizer é tudo afirmação ...
Eu também tentei a abordagem do visual como o Arcebispo muito bem expôs, mas para isso seria preciso que o pessoal que é assíduo do programa tivesse inteligência suficiente para reparar nesse pormenor.
Creio que é apenas uma maneira fácil de arrecadar mais uns bons tostões, fazendo uma pequena (grande)provocação, que é só entendível por uma minoria.
Ufa! Já 'tou a escrever demais...
Era minha intenção responder a todos. Individualmente, como de costume.
Comecei a fazê-lo. Um graaande testamento que, porém, desapareceu.
Como estou cheia de preguiça, vou apenas agradecer as explicações e concordar aqui com a apreciação que precede este comentário.
Beijolas a todos.
Apenas para dizer que também concordo com o Arcebispo. Bjs
Bem, afinal tenho de vir cá dizer que se a explicação é que é tudo um show, então não tem graça nenhuma! O Rui Zink pode ter talento para muita coisa, mas para actor não tem jeitinho nenhum!
Desculpa... tenho que concordar com a Pitucha...heheheh!!!!...
Beijocas
Enviar um comentário
<< Home