terça-feira, abril 10, 2007

Série Comentários Postados

7 Comments:

Blogger Marreco said...

Quê?!
A fazer turismo também, ou a tentar passar despercebida?!?!?
Bjs

abril 10, 2007 11:39 da tarde  
Blogger Carlota said...

A tentar passar despercebida, claro! :)
Beijola.

abril 10, 2007 11:52 da tarde  
Blogger Sergio Barroso said...

Vi. Não te recordas? Eu estava sentado no degrau de uma loja e tu passaste com o Migas. Sorriste ao ver-me caçar os alemães a contemplar o Elevador e eu pisquei-te o olho, como quem te disse, "por favor, não me denuncies." bjos

abril 11, 2007 12:19 da manhã  
Blogger Sinapse said...

ihihihihih, tenho cá um feeling que esta série vai dar pano para mangas!

Grande ideia, mestre! (gesto floreado e vénia)




:))


Beijinho,
Sinapse

abril 11, 2007 2:16 da manhã  
Blogger Pitucha said...

LOL.
Beijos

abril 11, 2007 8:50 da manhã  
Blogger Carlota said...

Ahhhhh!... Então, eras tu, Francis!... Pois, não te reconheci...
Uma pessoa esquece-se de levar os óculos de sol e depois a luminosidade prega-nos destas partidas! :)

E feelingas muito bem, Sinapse!
Eu também estou muito satisfeita com a ideia!...

Fico satisfeita por saber, Pitucha, que a menina tem bom humor a horas tão madrugadoras!
:)

Beijolas aos três.

abril 11, 2007 10:28 da manhã  
Blogger Pitucha said...

8h50 de madrugada?!
Ai, como tudo é relativo na vida!
Beijos

abril 11, 2007 4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home