quinta-feira, março 29, 2007

A dream comes true



11 Comments:

Blogger Pitucha said...

Ah!
POis, não...
Pensei que era sol em garrafinhas!
(Esse é que é o meu sonho.)
Beijos

março 30, 2007 8:23 da manhã  
Blogger Carlota said...

Por esse ainda vais ter de esperar, Pitucha...

março 30, 2007 8:48 da manhã  
Blogger jg said...

Será que o preto mais branco usa garrafinhas embranquecedoras?!!

março 30, 2007 10:11 da manhã  
Blogger Carlota said...

Isto não serve para bronzear, JG; serve para ma-qui-lhar!

Homens!... Pfff!

;)
Beijola.

março 30, 2007 10:29 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

Porque mereces...
Beijola
:)

março 30, 2007 10:44 da manhã  
Blogger Carlota said...

Ah, pois mereço!
(Eu, por acaso, já te adivinhava o comentário, Espumante; é o que dá ser uma mecinha atenta!) :D
Beijola.

março 30, 2007 11:12 da manhã  
Blogger Marreco said...

...por Amor de Deus!!!
(coisas de "gaja"!!!!)

março 30, 2007 11:27 da manhã  
Blogger Carlota said...

Ó Marreco, é preciso ter lata para reclamar!
Eu não te deixo nenhuma reclamação quando postas aquelas coisas de gajo lá no Aerodinâmico, pois não?
Bem!
;)

março 30, 2007 11:50 da manhã  
Blogger jg said...

Carlota, não me peças para perceber sobre maquilhagens cremes hidratantes e afins. Tenho pavor a essas... coisas. Por uma questão de princípios. Em contrapartida não tenho nada contra as mulheres usarem essa parafernália de cosméticos. Ajuda-nos a determinar-lhes a idade.
A quantidade de produtos que usam é directamente proporcional à idade.

março 31, 2007 5:06 da manhã  
Blogger Filipa said...

pois... pela primeira vez na vida começo a olhar para os auto-bronzeadores com um ar interessado! as alegrias de viver em paises em via de tropicalização!
bj

abril 02, 2007 5:38 da tarde  
Blogger Carlota said...

Longe de mim fazer-te um pedido semelhante, JG!... :)
E essa teoria da maquilhagem é interessante. Não é absoluta, mas é muito interessante... Será que também se aplica a contrario sensu?...

Miss Spring, olhas muito bem, mas atenção, isto não é um auto-bronzeador no sentido clássico do termo. É mesmo base, para as pernas! :)

Beijolas aos dois.

abril 03, 2007 10:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home