segunda-feira, junho 25, 2007

Sábado passado, entre as 18 e as 20h30

Fiéis à nacionalidade, desafiando todas as probabilidades e fazendo caretas a todos os conselhos que tinhamos conseguido traduzir do flamengo, que nos recomendavam deixar o carro longe do pavilhão dos desportos de Antuérpia onde iria decorrer o concerto, levámos o carro até à porta e... estacionámo-lo lá mesmo!

As portas abriam às 18h30, mas não havia pressa. Aproveitámos para comer numa chafarica em frente do pavilhão e a pita que degluti soube-me pela vida. Não comia pão nem nada com maionese há p'ra cima de dois meses.

Às 19h30, já estávamos nos nossos lugares. O pavilhão estava ainda meio-cheio e havia uma hora de espera. Felizmente, tinhamos trazido os nossos pequenos computadores portáteis. Depois de ter comprado o meu Qtek e tê-lo enchido de jogos, esperar nunca mais foi a mesma coisa.

Quarenta e cinco minutos depois, quando finalmente tirei os olhos do Bejeweled 2, nem queria acreditar. O pavilhão estava cheio e não havia, tenho a certeza, ninguém com idade inferior a 33 anos. Eram só trintões.

À hora prometida, começou o concerto. Vantagens da conhecida pontualidade britânica.

( foto: minha ou do Chefe, lembro-me eu lá de pormenores sem importância)

5 Comments:

Blogger Pitucha said...

E já desceste à terra ou ainda estás na Flandres?
;-)
Beijos

junho 25, 2007 11:01 da manhã  
Blogger Marreco said...

Levaste o Qtek e não blogaste durante o concerto!?!?!?!?
Estás a perder qualidades, Carlota!
Bjs

junho 25, 2007 6:42 da tarde  
Blogger Carlota said...

Já cá estou, Pitucha!

Cada coisa a seu tempo, Marreco! E no seu lugar. :)

Beijolas aos dois.

junho 26, 2007 11:37 da manhã  
Blogger Carlos Malmoro said...

Não sei porquê, não faço mesmo ideia, mas aquela associação de trintões ao preciosimo de 33 anos, não 32 não 34, trinta e três é que é a idade dos trintões, deixou-me abalado :))
Beijocas

junho 26, 2007 9:33 da tarde  
Blogger Carlota said...

Oh, Carlos... Não te sintas trintão porque não o és. Não com 33 anos!
A culpa é minha, que me expressei mal. A maior parte das pessoas era trintona. Também havia trintinhas, mas não com menos de 33! Pronto, assim é que está certo! :)
Beijola.

junho 27, 2007 12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home