Leituras à parte
A Wednesday, a quem eu chamo Wed porque isto de escrever nomes compridos muitas vezes faz artroses, lembrou-se de pôr o meu nome numa listinha de personagens a quem desafiou dizerem os nomes dos cinco últimos livros que leram.
Eu teria muito gosto em responder-lhe, não fosse o pequeno problema de não me lembrar dos ditos. Sei que até os pus aqui no blog, mas juro que só me lembro de dois ou três. O último deles, que por acaso ainda estou a ler (apesar de já não pegar nele há um mês), é este:
Depois, até me ocorre que li O Diário de Adão e Eva, do Mark Twain e To Kill a Mocking Bird, da Harper Lee, mas, tirando esses, só me lembro bem é de ter lido os livros de instruções do meu telemóvel, da minha máquina fotográfica e da minha máquina de cortar fiambre. Serve?
19 Comments:
Pode ser... Mas tu lês instruções?
Leio, Wed. É uma das características que me afasta das mulheres em geral...
:)
Beijola.
Carlota,
Espantas-me!
Deves ser a única mulher que conheço que lê as instruções dos aparelhos...e olha que conheço algumas!!!!
Bjs
Marreco, eu acho que também sou a única mulher que conheço que lê as instruções dos aparelhos...
Mas vamos esperar que alguma mais se acuse!
:))
Beijola.
Ora contem lá duas ...
Credo! Uma mulher que lê as instruções das máquinas... Pergunto-me, usará calças? Fumará?
:)***
Bem, isso do usar calças...
Leio, claro! E uso calças, praticamente o tempo todo, aliás! E não, não fumo. Tenho até alguma raiva a quem o faz!
E também leio livros (e relatórios e essas coisas!)
Beijos
"Coloque o fiambre e seleccione a espessura das fatias, bem como a quantidade, no botão do lado direito..."
A mim também me fascina muito, Carlota!Já separei seis livrinhos de instruções para as férias. Gosto de os ler ao final da tarde, na esplanada.
:-)Beijinhos
O que verdadeiramente me chamou a atenção no post foi o facto de teres uma máquina de cortar fiambre. Tu tens uma máquina de cortar fiambre????? Então para que é que se fizeram aquelas meninas com um avental giro e uma touca na cabeça atrás do balcão de uma charcutaria em que a gente chega lá e diz:
Dê-me duzentos gramas de fiambre, cortado fininho.
A segunda opão é escolher um de entre cinquenta tipos diferentes de cortes de fiambre que vem já numas caixinhas de plástico.
Bom, mas para que não me arrisque a levar aqui uma resposta tua onde me expliques por a+b que uma máquina de cortar fiambre é o mais útil zingarelho que se pode (e deve) ter em casa, vou-me embora. Devagarinho. Pela sorrelfa, como entrei. Que isto hoje trata-se de ler instruções de máquinas e de maquinas para cortar coisas que a gente pode comprar já cortadas...
Beijolas
lol!
... o que já me ri com os comentários! ... a Margot e o Espumante deixaram comentários particularmente inspirados!
ó ó ó Carlota ... devias fazer uma série dedicada à cozinha!
;)
Muito bem, Sô Dona Sinapse!
Ai, Tsiwari, se não fosse esse sorriso e esses beijinhos no fim do comentário!... :)
Pitucha, mulher desembaraçada, só não lê as instruções dos aparelhómetros de cozinha... :D
Margot, sei que és uma pessoa melhor desde que fazes esse género de terapia... ;D
Espumante, mereces a resposta num post! :)
E tu, podes ser mais específica, Sinapse?... O que é que entendes, exactamente, por série dedicada à cozinha?... Achas, por acaso, que já não lhe dedico tempo suficiente?
Beijolas a todos.
Porque não os uso, cara Carlota! Para quê ler?
;-)
Beijos
Eu sei, eu sei...
:)
Meu Deus não estou só ... aliás eu até já reli livros de intruções ... encontrei no outro dia o do meu primeiro telemovel - ericksson (ainda sem sony) enorme à 10 anos atrás - e estive a ler maravilhada as funções fabulosas do aparelho, para as quais o livro nos alertava ... um dos melhores atributos do telemovel era enviar sms ...
Eu também fiquei fascinada com a máquina de cortar fiambre! Eu tenho uma de fazer pão, uma de iogurte, uma de sorvetes, mas de FIAMBRE, achei um must!!! Só tu.
Ler manuais só a parte do on e off, porque recuso-me a ter máquinas com mais botões ou funções que essas.
Sobre o programa, foi ao vivo, na TVI.Correu bem e a Azulinha grande foi convidada para estar em permanência num outro sobre adolescentes, que vai estrear em Setembro. A ver vamos, como diz o cego... Beijos
Ana, és mais uma prova de que as mulheres de hoje, nestas matérias, já não têm nada que ver com as da geração anterior.
Azulinha, tu vai-me mantendo informada quanto ao programa de Setembro, se fazes favor!!!
Beijolas às duas.
Hilariante o das instruções do telemóvel, pq hj, precisamente hj, estive perante esse reverente tipo de leitura. Mas juro q estive à beira de um ataque de nervos!
Bem, sendo assim; Nancy, recomendo-te vivamente a leitura do "Manter-se Zen" sempre que tenhas necessidade de recorrer às instruções do telemóvel. Há coisas pelas quais não vale a pena a gente enervar-se! :)
Beijola.
Enviar um comentário
<< Home