sexta-feira, julho 06, 2007

Informação meteorológica


O aquecimento global, quando nasce, não é para todos.
Neste momento, por exemplo, aqui em Bruxelas estamos sob o efeito de uma temperatura de 13 graus e de um ventinho daqueles ácidos que dão arrepio na espinha e dor na garganta.
É por estas e por outras que já há quem chame alterações climáticas ao aquecimento global. Pelo sim, pelo não. É que já constataram que se enganaram, mas agora já há demasiada gente aterrorizada interessada para se voltar atrás.

13 Comments:

Blogger Margot said...

Queres trocar? Eu sofro tanto com o calor e a minha gravíssima tensão baixa!
Beijinhos

julho 06, 2007 12:41 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Desta vez venho cah para concordar contigo e felicitar-te pela agudeza e perspicia. Eh que finalmente surge alguem que ja percebeu que ja ha muita a gente a depender do aquecimento gobal. Quanto mais nao seja, a depender do emprego.
Baijolas e dois brrrrrr e quero felicitar-te por teres sido nao so a primeira como a segunda a comentar:)

julho 06, 2007 1:52 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

perspicia (valha-me Deus, como eh que eu escrevi isto...) quer dizer, naturalmente, perspicacia!

julho 06, 2007 1:53 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

E so mais um comentario porque me apeteceu ser o quarto. Hoje estou assim. Um maos largas :))

julho 06, 2007 1:53 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Até fico arrepiada, só de te ler...:))

Prefiro o calor, sem dúvida!!!

**

julho 06, 2007 2:14 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

Ora bolas!
Bruxelas está em sintonia...
Não és a única a queixar-se do tempo.
Melhores dias virão, de certeza "vErão"
:-)

julho 06, 2007 3:49 da tarde  
Blogger Alice said...

Pois aqui por Lisboa os gruas são bem altos e o que sinto na espinha é o suor a correr!!
Bom fim de semana
Uma beijoca
Alice

julho 06, 2007 6:41 da tarde  
Blogger cadeiradopoder said...

A alterações climáticas são um motivo de reflexão e acção para todos. Continuação de bons posts!

julho 06, 2007 7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a extinção para o renascimento era a melhor opção. Um bigBang outra vez, uma hiper mega explosão global, uma nova Idade do Gelo. BUUUM!

e depois renascer tudo, outra vez...

julho 07, 2007 12:23 da manhã  
Blogger Unknown said...

Pois hoje, finalmente o sol brilha por aqui - as temperaturas nao devem chegar aos 20, mas deixa-me mais bem-disposto - logo este que ia ser o Verao mais quente de sempre - diziam eles em Abril.
Espero que por ai seja parecido.
beijos

julho 07, 2007 11:58 da manhã  
Blogger Unknown said...

Ainda a recuperar da desilusão de ontem, já estão também afixados os resultados das 7 Maravilhas de Vila Viçosa...

Bjs!

julho 08, 2007 9:07 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Estava a ver que era só eu que me queixava!
Beijos

julho 09, 2007 8:52 da manhã  
Blogger Carlota said...

Bem-vindo ao Lote 5, Cadeira do Poder!

julho 11, 2007 10:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home