terça-feira, setembro 04, 2007

Velho autocarro FCP



Este, por seu turno, vi-o nas vésperas de um jogo SCP-FCP, às portas do Marriott da Praia d'el Rey.

Tirei a fotografia com a ideia de a pôr no blog com alguma piada a acompanhar, mas agora que tomei a decisão de me transferir para o FCP (estou farta de ser de um clube que não ganha raspas!), a chapa serve mesmo é para acompanhar a notícia da minha tomada de decisão. Só me resta é saber se consigo formalizá-la, pois a coisa não se avizinha nada fácil...


10 Comments:

Blogger jg said...

Prova maior de inteligência. Não são patéticos os que dizem que de clube nunca se muda?!!
Eu lá tinha jeito para Madre teresa de Calcutá?!! Devemos sempre optar pelo melhor.
Parabéns.
O Ffacto de eu ser simpatizante do FCP, não que dizer nada.
Bjs

setembro 05, 2007 1:48 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Cada qual com as suas resoluções!
Beijos

setembro 05, 2007 8:07 da manhã  
Blogger Carlota said...

Eu também não tenho jeito nenhum para Madre Teresa, JG. Nem roupa, a bem dizer!... ;)

É verdade, Pitucha, parece que ontem foi dia de resoluções... :)

Beijolas aos dois.

setembro 05, 2007 8:48 da manhã  
Blogger Unknown said...

apesar de nao ser muito dado a clubices, acho uma escolha acertada.
beijos

setembro 05, 2007 12:50 da tarde  
Blogger Marreco said...

Carlota...
O Chefe sabe dessa tua tomada de decisão!?!?!?
E deixa!?!?!
...ou compraste-o com uns chocolatitos?????
Se assim é, só o meu amigo Migas é que te pode impedir de tamanha loucura!!!!

...Faz atenção, ãããããnnn!

setembro 06, 2007 2:44 da manhã  
Blogger Sinapse said...

Welcome, my friend! We put the red carpet for you!! Welcome!

;D

setembro 07, 2007 5:15 da manhã  
Blogger MC said...

Há sempre quem venda as suas convicções... porque só estamos a falar disso mesmo, não é?

setembro 16, 2007 6:51 da tarde  
Blogger Carlota said...

Bem, Miguel, a mim ninguém me fez nenhuma oferta (o que é uma pena, porque convicções nestes assuntos da bola, de facto, não me servem de nada!).
Bem-vindo ao Lote 5!

setembro 17, 2007 3:14 da tarde  
Blogger MC said...

Dizem que se pode mudar de tudo na vida (!) menos de clube. Provavelmente não eras convicta.
Eu sou de convicções. Mudo pouco. E tento sempre ir para melhor. Mudar não faz mal. Pode até ser prova de alguma inteligência.
Mas nisto, nos "assuntos da bola", ninguém é mais inteligente por gostar do Sporting, Benfica, Porto ou outro clube qualquer. É uma questão de gosto e de convicção. É uma coisa que vem de pequenino.
É como gostar de alguém. Gosta-se, pronto! Não se é mais inteligente por isso. Mas pode-se ser mais esperto (se gostares mais do rico do que do pobre, por exemplo!, simplesmente por esse facto). Mas isso também demonstra outras coisas, não achas?
Claro, e para que não tenhas duvidas, que nada disto tem a ver contigo. São só pensamentos meus.
Beijoca também para ti... (beijoca?????) ;)

setembro 17, 2007 6:43 da tarde  
Blogger Carlota said...

Parece que, afinal, estamos em sintonia.
Quanto ao resto, por aqui trocam-se 'beijolas'. :)

setembro 19, 2007 11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home