segunda-feira, outubro 29, 2007

Enjoos

O James Blunt, que é britânico, mas eu não sei por que carga d'água imaginava de Leste (deve ser por causa do penteadinho), deve ir certamente entrar para o top do compositor das músicas audíveis mais enjoativas de sempre. É que já vai na segunda.

Primeiro, apareceu-nos com aquela You're beautiful e agora com a 1973, que passa na rádio a toda a hora e a todo o instante. Não há (sempre pequeno) percurso que eu faça de carro, que escape a ouvir este tema. Daqui a nada, preciso de arranjar um saquinho de papel para trazer no porta-luvas.

14 Comments:

Blogger Pitucha said...

Em termos musicais o teu blogue devia ser declarado de utilidade pública!
(Pelo menos para mim. Que sou um caso raro!)
Beijos

outubro 29, 2007 4:33 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pitucha!!! Este teu comentário avivou-me a memória acerca daquilo!!!
:D
Mas a verdade é que este blog só te seria útil se tu, de facto, ouvisses as músicas de que falo!... :S

outubro 29, 2007 4:38 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Calúnias! Ouvi esta! Juro!

outubro 29, 2007 5:05 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

E não dá para mudar de posto?:-P

outubro 29, 2007 6:23 da tarde  
Blogger fdesousa said...

o k você precisa é de deixar de ouvir a RFM

outubro 29, 2007 7:56 da tarde  
Blogger Unknown said...

entao devias viver aqui para ver como e!
Beijos

outubro 29, 2007 7:57 da tarde  
Blogger Skyman said...

E pensar que este rapazinho era militar de carreira! Ainda bem (para eles) que o puseram a andar. Mas ainda ainda mal para nós que agora temos que o aturar!!
bjs

outubro 29, 2007 10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tou mesmo a ver a cara do menino, com suposto ar de anjo, e tu a fazeres cara de vómito!
:D

Ahahahha!


(quer dizer, não te estou a ver porque não te conheço, mas imagino o cartoon!)

outubro 29, 2007 11:18 da tarde  
Blogger Taxi Driver said...

Já me chegou levar com o primeiro hit single do chato! Recuso-me a levar com outro.

outubro 29, 2007 11:24 da tarde  
Blogger Luísa Silva said...

Mas só podia ser Britânico! Para quem vê eastenders há trinta anos qualquer James Blunt é uma lufada de ar fresco.

outubro 30, 2007 12:30 da manhã  
Blogger Carlota said...

Esta, qual, Pitucha?

Cerejinha, se eu disser no post que mudo de posto, não tem tanta graça. Aliás, o post já não tem muita graça, por isso, sabes, são sempre precisos uns floreados...

Não é bem assim, FdeSousa. O meu carro, onde ainda não instalei o wi-fi desloca-se em Bruxelas...

Obrigadinha, Melões, mas neste momento acho que muito dificilmente trocaria Bruxelas por Londres...

É verdade, Skyman, e se calhar até era um bom militar!...

Eu faço uma excelente cara de vómito, Claudette. é como se me conhecesses...

É castigo, Taxi Driver, só pode ser castigo!

Se é assim, Belém, então podiam guardar o James só para eles lá nas ilhas, que agente não se ralava!...

Beijolas a todos.

outubro 30, 2007 12:20 da tarde  
Blogger gralha said...

amen!

outubro 30, 2007 5:02 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Podes arranjar mais um saquinho desses e enviar aqui para terras lusas? ;)

Beijocas

novembro 04, 2007 11:40 da tarde  
Blogger Carlota said...

Com certeza, Carlos!!! :)

novembro 06, 2007 9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home