terça-feira, fevereiro 26, 2008

Deslocalização


A deslocalização, que com certeza é uma daquelas palavras odiadas pelo Pedro do Corta-Fitas, é um termo que, nos últimos tempos, tem sido frequentemente usado para a referência à deslocação geográfica de determinadas indústrias ou serviços, prejudicando economias e beneficiando outras.

Contudo, tenho a convicção de que aquele vocábulo nunca foi aplicado a caixas de comentários de blogs. Até hoje.

Assim, é com um misto de mágoa e de satisfação que executo a tarefa - para a qual apenas eu me designei - de anunciar que abro as minhas caixas de comentários a quem queira comentar os posts da Pitucha, que ontem decidiu, no exercício do seu livre arbítrio, acabar com os comentários no seu estabelecimento.

16 Comments:

Blogger Pitucha said...

LOL!
Beijos

fevereiro 26, 2008 2:41 da tarde  
Blogger Sinapse said...

uff! ainda bem! o que eu procurei uma caixa de comentários onde lavrar o meu protesto:

Protesto, Pitucha! Eu protesto!

fevereiro 26, 2008 4:34 da tarde  
Blogger Sinapse said...

ah! também não gosto nada de doravante ... é muito irritante!

fevereiro 26, 2008 4:49 da tarde  
Blogger Unknown said...

Va la! Excelente ideia! e que nem um espacinho para se dizer nao concordo havia!
Beijos

fevereiro 26, 2008 4:51 da tarde  
Blogger Carlota said...

Vou já avisar a Pitucha que tem comentários!

fevereiro 26, 2008 4:55 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Nem toda a deslocalização é prejudicial, apesar de achar que um blogue, deve ter comentários.
Um abraço.

fevereiro 26, 2008 5:29 da tarde  
Blogger pessoana said...

Estive no cinzento e pensei: Mas o que é isto?
E então decidi ir bater no 1° direito do lote 5 para fazer queixinhas!
Recado: rogo CALAFRIOS à Pitucha! Tomaaaa!

fevereiro 26, 2008 5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ehehe!
A Pitucha faz-me lembrar um membro cá da minha casa.

fevereiro 26, 2008 10:48 da tarde  
Blogger MRP said...

bem visto carlota.

essa coisa do livre arbítrio é muito engracada mas nunca nos podemos esquecer que a liberdade de uns acaba onde comeca a liberdade dos outros; e aqui há uma clara violacao das liberdades e dos direitos (adquiridos) dos comentadores.

e depois um blog sem comentários é como um jardim sem flores!

fevereiro 27, 2008 9:05 da manhã  
Blogger Xana said...

E pensar que já frequentei a caixa de comentários da pitucha! Até me deu um calafrio quando vi que estava fechada! Será que chamar traidora a alguém que implemente algo assim é demasiado forte? ;) Bom, fiquemos por aqui sabendo que doravante a caixa de comentários da pitucha está alojada neste lote ;)

fevereiro 27, 2008 10:21 da manhã  
Blogger Hélder Franco said...

Cara Carlota agradece aí à Pitucha as insignificâncias que ela meteu lá no blogue dela.
E já agora, Bom Dia gente trabalhadora de Bruxelas e arredores. ;)

fevereiro 27, 2008 10:23 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

Prontes. Já fiz. Por "já fiz" entenda-se cumpri as tuas ordens relativamente às seis coisas coisital.
Beijola
E olha que já são nove meia em Portugal, dez e meia aí e post... nada?

fevereiro 27, 2008 10:27 da manhã  
Blogger Carlota said...

Como princípio, Armando, estou de acordo contigo. Mas compreendo as razões da Pitucha.

Queixinha aceite, Ana!

Serão aparentados, Claudette?

Muito bem, MRp! Agora aplica todas essas medidas da liberdade ao teu falecido blog, ressuscitando-o.

Não sei é se ela vai achar piada a essa Pitucha em bold, Xana...

Bom dia, Hélder! Assim o farei.

Mas que supervisão à distância é essa, Espumante?... ;)

Beijolas a todos.

fevereiro 27, 2008 10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho estado a pensar e acho que, doravante, não voltarei ao Cinzento enquanto a caixa de comentários não se abrir.
Não é boa ideia?
Beijinhos

fevereiro 27, 2008 12:37 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não sei, Laura... Eu gosto de sempre manter a Pitucha debaixo d'olho... :)
Beijola.

fevereiro 27, 2008 2:16 da tarde  
Blogger calamity jane said...

Pois acredito que ela tenha tido as suas (boas) razões, mas eu tb não acho piada a um blog sem comentários. Claro, continuarei a visitá-la, pois é raro largar um blog a meio do caminho. Mas tb quero deixar aqui o meu protesto. Pronto, já está.

fevereiro 27, 2008 7:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home