sexta-feira, julho 25, 2008

Talula Does The Hula From Hawaii


Lindo nome, não acham?
Qual, perguntam-me vocês?
Qual? Então, não estão a ver?, insisto eu.
Não!, gritam-me vocês de volta, já com um ar enfadado.
Pois. A Talula também não lhe achava graça nenhuma. E por isso é que pediu para lho mudarem.

A história vem todo neste artigo, que a Pitucha teve a gentileza de me enviar.

Giro é também ler os comentários ao artigo e confirmar que, é verdade, há gente que põe os nomes mais estranhos aos filhos.

Dada a minha situação geográfica, tive evidentemente de ficar bastante impressionada com o Russel Sprout, logo o primeiro comentador. Mas também fiquei com bastante pena do Craig Gogay e do Justin Kayce.

7 Comments:

Blogger Pitucha said...

Não há dúvida: a imaginação humana não tem limites!
Beijos

julho 25, 2008 9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lindo!
E Rodasnepervil? E Basiliquinha (Basílica da Estrela)?
Beijos

julho 25, 2008 12:57 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Os campeões do mundo a meter nomes estranhos aos filhos são os brasileiros. Até hoje, ainda não conheci nenhum nome mais estranho que o brasileiro: Um Dois Três de Oliveira Quatro.
Se tiverem tempo e quiserem sorrir e rir, visitem este site:

http://br.geocities.com/bravagentebrasileira/nomescuriosos.html

julho 25, 2008 1:11 da tarde  
Blogger Unknown said...

So se pode concluir que ha pais que nao gostam nada dos filhos!
Beijos

Hoje acordei com essa noticia no BBC breakfast e o sr, Russel Sprou la estava a dar o seu testemunho

julho 25, 2008 1:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

sprout, claro esta

julho 25, 2008 1:14 da tarde  
Blogger Leonor said...

O Armando tem razão, os brasileiros superam tudo. Pelo que sei podem pôr qualquer nome que queiram e que inventem. Tadinha da Talula.

julho 25, 2008 3:18 da tarde  
Blogger Carlota said...

E eu a pensar, Laura, que Basiliquinha era a alcunha do Espumante... (Ai, se ele lê isto!)

É verdade, Armando, os brasileiros têm um dom especial para nomes.

E isso é na rádio ou na TV, Melões? Terá o Russel cabeça de couve?

Bom fim-de-semana a todos!

julho 25, 2008 3:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home