sexta-feira, outubro 17, 2008

Home Art (3)


Fotografia minha

3 Comments:

Blogger jg said...

Já nem sei se te gabe os sacos se as fotos!!!
Que grande paiol de material para costura!!! Ele são canelas, elásticos, linhas e alinhavos, atacadores perdidos e até nem faltam as folhas de instruções.
Com tanto equipamento assim, atrevo-me a afirmar que até eu seria capaz de pregal um colchete!!

Bjs

outubro 19, 2008 12:26 da manhã  
Blogger Carlota said...

Estava bastante desarrumado, não estava? Tirei a fotografia também para me lembrar de o arrumar.
Mas, olha, fiquei MUITO IMPRESSIONADA com a forma como dominas a terminologia do corte e costura! Ele é canelas, ele é alinhavos, ele é colchetes... Muito impressionada!

outubro 20, 2008 12:16 da tarde  
Blogger jg said...

Tenho uma tia/madrinha que é modista.
E eu, que sou um curioso com memória de elefante.
Quanto à desarrumação, tomara eu ter a minha secretária assim arrumadinha!!!!

outubro 20, 2008 2:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home