terça-feira, novembro 25, 2008

Erva


Os meus vizinhos devem ter recebido hoje o pacote mensal da sua sobremesa preferida. A música que vem do lado de lá da parede já se sobrepõe aos comentários do jogo de futebol da Liga dos Campeões.

Aquando do pacote de Julho, tentei telefonar-lhes à uma da manhã para pedir-lhes para baixarem o som. Nem sequer ouviram o telefone tocar...

Por alturas do pacote de Setembro, já eu tinha preparados os tampões para os ouvidos na mesa-de-cabeceira.

E ainda há quem diga que eu tenho mau feitio...

11 Comments:

Blogger Ana said...

Hehehehehe, também tens vizinhos barulhentos?
Esses, ao menos, é só uma vez por mês.
Os meus é todos os dias.
Mas estes não andam movidos a erva.
Têm o botão do som avariado permanentemente.
OHROPAX é a solução que eu já adoptei há uns anos.
E não estou a brincar.
São caixas atrás de caixas.

Beijinho

novembro 26, 2008 12:54 da manhã  
Blogger NoKas said...

E uma denuncia anónima na Police? :p Hein? Se calhar assustava! Para não haver pelo menos tanto chavascal... Embora desse má vizinhança...

novembro 26, 2008 1:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Agora junta a isso um Reggaeton do mais puro que há, e uma sessão de "porrada de meia-noite". 2 days Non-stop!

Os meus vizinhos eram assim também...

novembro 26, 2008 2:51 da manhã  
Blogger Carlota said...

Eu vou tolerá-los até um certo limite, Ana. Ou até se acabarem as minhas caixas de tampões.

Denúncia anónima, Nokas? Não é preciso! Estou só à espera de me cruzar com eles na rua para ficarem a saber o que eu penso sobre a música em altos berros até às três da manhã.

Ai eram, Claudette?... Mas aposto que, ao contrário destes, não tinham três filhos pequenos!

Xi-cos às três.

novembro 26, 2008 9:49 da manhã  
Blogger Gi said...

Se o pacote de sobremesa preferido for esse, se calhar nunca te cruzas com eles na rua. ;)

novembro 26, 2008 10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois não. Fogo! Os teus vizinhos são muito mais fixes do que eram os meus. Ih!ih!ih!

(Essas crianças vão ter acesso ao mundo real muito mais depressa)

novembro 26, 2008 2:58 da tarde  
Blogger Teófilo M. said...

É comprar uma aparelhagem que toque ainda mais alto e é ver como se calam num instante.

Comigo resultou, e eu acabei por beneficiar com a aquisição.

novembro 26, 2008 8:22 da tarde  
Blogger Carlota said...

Antes fosse como dizes, Gi. Detesto falar-lhes!

Fixes, Claudette?... Grrrrr!

A minha aparelhagem toca mais alto do que a deles, Teófilo. Acerca disso não tenho quaisquer dúvidas. Mas se a ligo às tantas da manhã, corro o risco de também acordar o meu filho...

Xi-cos.

novembro 27, 2008 11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há uma banda desenhada, em que uns miúdos estão a falar dos seus bonecos "deficientes" e estragados (portanto, estúpidos). E quanto mais defeituosos e estragados forem os bonecos, mais fixes são os putos, nesse bairro.
Era nesse sentido; os teus vizinhos são muito piores do que eram os meus. Ter filhos "dá muitos mais pontos" do que a violência doméstica.

Got it? =/

novembro 27, 2008 5:01 da tarde  
Blogger aka pink said...

Podes empre ir pedir hortelã.. sobremesa aos vizinhos :O) Se não podes com eles....

novembro 27, 2008 6:09 da tarde  
Blogger Carlota said...

Agora que traduziste, Claudette, got it!

Não creio , Pink, acho que nunca lhes pediria nada...

novembro 28, 2008 10:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home