sábado, novembro 22, 2008

Hoje, do lado de lá da janela

7 Comments:

Blogger Leonor said...

Que grande nevão!

novembro 22, 2008 10:12 da manhã  
Blogger Carlota said...

(Que madrugadoras estamos!)
Houve um maior, Leonor, mas já derreteu tudo. Não está suficientemente frio, parece, apesar de o termómetro que tenho do lado de fora da janela me indicar, neste momento, dois graus negativos...

novembro 22, 2008 11:16 da manhã  
Blogger Sinapse said...

Que lindo!!!!
... em NY ainda não nevou!

novembro 23, 2008 1:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Saudades... :(

(são sempre as saudades que me matam. Ai este modo de ser português...)

novembro 23, 2008 4:17 da manhã  
Blogger Ana Fernandes said...

No ano lectivo passado, morei o 1º semestre inteiro em Leuven sempre na expectativa de acordar com o terraço coberto de neve...nem um floco vi!E este ano neva ainda em Novembro...é preciso ter azar!

novembro 23, 2008 1:51 da tarde  
Blogger Teófilo M. said...

Da minha janela ve4jo o rio, a ponte, vislumbro um niquinho de mar, mas neve... ah! para isso tenho de subir ou descer umas boas dezenas de kms.

Xis-corações

novembro 23, 2008 2:08 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não perdes pela demora, Sinapse.

Ai, ai... Claudette...

Em Leuven, Ana? Na nova? Estive lá no sábado a passear-me no Esplanade e ruas contíguas.
Sempre que lá vou, visito aquele restaurante da comida no wok. Conheces?

Que sorte, Teófilo, ter toda essa vista!

Xi-cos a todos.

novembro 24, 2008 2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home