terça-feira, janeiro 20, 2009

Impossível ignorar

Há muitos assuntos que blogosferica e deliberadamente ignoro. Porque não me interessa que saibam - e não vos interessa saber - o que penso sobre os bombardeamentos israelitas, o casamento homossexual, o poder paternal da Esmeralda, o desaparecimento da Madeleine, os sarilhos do casamento com os muçulmanos, as previsões económicas (como se pensasse qualquer coisa sobre as ditas!), a avaliação dos professores (idem!) ou a agenda eleitoral de 2009. Entre muitas outras coisas.

Mas há outros assuntos, igualmente encaixáveis em prateleiras da mesma estante que os que mencionei, que é impossível deixar passar ao lado. E um desses assuntos é de uma importância crucial devido ao número de pessoas que nele deposita uma coisa chamada esperança.


O que penso sobre isto?... Não, não vou deixar que o meu cepticismo estrague a festa!
Imagem obtida aqui.

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Gostei, essencialmente do: Nao, nao vou deixar que o meu cepticismo estrague a festa!...
E depois ha gente que ainda diz que nao diz o que pensa.
Beijos

janeiro 20, 2009 12:18 da tarde  
Blogger C@B said...

somos dois...

parece q o Obama se tornou o D. Sebastião do mundo...

acredito q alguma coisa irá mudar, mas tanto como a esperança mundial acredita, não me parece...

janeiro 20, 2009 4:09 da tarde  
Blogger Carlota said...

Eh, eh, eh, Melões.

Pois é C@b, vamos ver o que acontece...

janeiro 21, 2009 8:47 da manhã  
Blogger rafaela said...

Carlota, eu também não quero estragar a festa, acho que o efeito Obama é o equivalente mundial do efeito futebol (Campeonatos Mundiais e Euros)em Portugal, por isso toca a aproveitar essa onda de optimismo e não pensar em mais nada...
Este post e um documentário que vi sobre ele ontem fizeram-me foi pensar no seguinte, para quando presidentes brancos (ou coisa parecida) a governarem países africanos?

beijos

janeiro 21, 2009 1:36 da tarde  
Blogger anamoris said...

Tenho muito medo da desilusão
Beijos

janeiro 21, 2009 5:27 da tarde  
Blogger Filipa said...

Gostaria de ter escrito este post, que diz, linha por linha, exactamente o que eu penso! :)

janeiro 22, 2009 12:59 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

O Putin, e apesar de toda a gente saber que ele é um filho da Putin, disse uma coisa que ninguém ligou muita importância mas que não deixa de ser verdade; "as maiores decepções nascem das grandes esperanças".

janeiro 22, 2009 4:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home