quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Vou tornar-me num vegetal

9 Comments:

Blogger Sinapse said...

lol!

fevereiro 26, 2009 7:10 da tarde  
Blogger Carlota said...

Então, já almoçaste?

fevereiro 26, 2009 7:16 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Já! e garanto-te que o repasto não incluía couves de bruxelas ... blhec!

fevereiro 26, 2009 8:02 da tarde  
Blogger Carlota said...

São deliciosas as couves anãs. Com lardons então... mnham, mnham.
Tens de te lembrar sempre do spot do France 3: pour être en forme, mange au moins cinq fruits et légumes par jour!

fevereiro 26, 2009 9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu ando aos poucos a desligar-me das redes sociais. Agora só mesmo o facebook.

Prefiro mil vezes o café, o restaurante e a casa dos amigos.

O único problema, que aponto em mim, é a dificuldade de simpatizar com os outros... :/

fevereiro 27, 2009 1:30 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

Não sei bem porquê, mas continuo a achar-te mais pálida...
:)

fevereiro 27, 2009 9:04 da manhã  
Blogger Carlota said...

Eu tenho algumas saudades de quando podia andar sempre no laréu, Claudette.

Ó Espumante, estás a querer dizer-me alguma coisa?...

fevereiro 28, 2009 11:15 da manhã  
Blogger Ana said...

E então eu que, não tendo nada a ver com Facebooks nem Twitters, tenho cada vez mais dificuldade de simpatizar com certas pessoas?????
Isto para não falar do egoìsmozinho e de nunca saber onde ponho os óculos...

Cruz, credo!

Beijinho

fevereiro 28, 2009 8:17 da tarde  
Blogger Carlota said...

Ana, já tão avançadinha nos sintomas, por que esperas? O Facebook só está à distância de um clique!
Xi-co.

março 01, 2009 11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home