terça-feira, junho 02, 2009

No problemo

O endereço de e-mail aqui do blogue, porque é público como tudo, tem todos os filtros anti-spam possíveis e imaginários.

Esses filtros funcionam bem como nunca pensei que fosse possível, apenas deixando passar uma ou outra mensagem publicitária aqui e ali, normalmente em língua portuguesa e relativa à venda de produtos ou serviços decentes.

Foi à conta disso que fiquei a saber que há uma empresa portuguesa que se encontra a dar formação sobre Métodos de Resolução Sistemática de Problemas. Imagino que seja um módulo para cujas inscrições deve sempre haver uma interminável lista de espera.

9 Comments:

Blogger jg said...

Sei não, sei não... Na prova de aferição de matemática, do 4ª ano (antiga 4ª classe) perguntavam, este ano, como é que se calcula o dobro de um número.
E outras pérolas do género.
A pedido, posso enviar em "pdf" o precioso documento, pedra basilar da aferição cultural do nosso sistema de ensino!!

junho 02, 2009 9:08 da manhã  
Blogger Carlota said...

JG, havia necessidade de arruinar a metáfora? Hein?
Eu não estava a referir-me a esse tipo de problemas!

junho 02, 2009 9:17 da manhã  
Blogger jg said...

Hoje estou do pior.

junho 02, 2009 10:06 da manhã  
Blogger jg said...

A metáfora ou a ironia?
Foi à ironia que respondi.
Com a gente burra que popula em solo lusitano, isto é malta para se inscrever em tudo.
Pricipalmente quando não sabem sequer ao que vão.
Daí o reforço da ironia em duvidar se não haverá a tal interminável lista de espera.

junho 02, 2009 11:48 da manhã  
Blogger ZaniNE said...

Resolução sistemática, ao menos isso, que se fosse resolução pontual já não me metia.

Olha, quando te inscreveres, inscreves-me também? Obrigado.

Bjs.

junho 02, 2009 7:40 da tarde  
Blogger Filipa said...

hahaha!! eu também recebi uma dessas!! :)

junho 03, 2009 10:01 da manhã  
Blogger Carlota said...

Estás melhor hoje, JG?

Dizes bem, ZaniNE. Em resolução pontual já somos peritos!

:), Miss Spring.

junho 03, 2009 11:28 da manhã  
Blogger tsiwari said...

uma lista interminável de gente em espera, para mim, seria sempre um problema!

;)***

junho 03, 2009 4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah pois claro. Tb me parece que sim :-D

junho 08, 2009 3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home