sexta-feira, junho 26, 2009

Oui, chéri, c'est vendredi


Venus - Beautiful Days

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Ck in UK said...

TGIF!!!!!

junho 26, 2009 11:43 da manhã  
Blogger Carlota said...

Yeah!

junho 26, 2009 3:14 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Vendredi para ti, para mim é dia de trabalho árduo. Tenho de ir jantar ao Chill Out na Ilha de Luanda, imagina ti, e deitar-me cedo que o vôo para Lisboa é às sete e meia da manhã...
beijinhos tropicais

junho 26, 2009 4:56 da tarde  
Blogger Carlota said...

Para mim, a sexta-feira também é um dia de trabalho árduo como outro qualquer. Mas mais animado, pela perspectiva do fim-de-semana.
Votos de boa viagem de regresso!

junho 26, 2009 5:01 da tarde  
Blogger Ni! said...

Bom fim-de-semana!
E obrigada pelos "presentes" de sexta-feira ;)

junho 26, 2009 5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E afinal, o Migas gostou de Ruca?

junho 26, 2009 9:12 da tarde  
Blogger Carlota said...

À sexta, Mary, são sempre as minhas músicas favoritas.

Lamento, Claudette, mas o Migas não gostou nada de Ruca. Deve ser porque não gosta do Ruca (boneco animado). :)

junho 27, 2009 9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home