sexta-feira, junho 19, 2009

Le vendredi est presque fini

E ainda bem, pois esta é uma sexta-feira para esquecer.

Um bando de camponeses em tractores bloqueou Bruxelas durante todo o dia. Eram agricultores que protestavam contra as quotas leiteiras, por ocasião da reunião do Conselho Europeu de ontem e hoje.

Graças a eles, saí de carro por três horas para ir a lado nenhum. Logo pela manhã, fui refém no túnel de acesso a uma das auto-estradas e, quando de lá finalmente me escapei, vi-me aflita para encontrar um caminho que me fizesse chegar a casa antes de segunda-feira.

Espero que se lhes azede o leite das vacas.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger jg said...

Então os fulanos em vez de irem montados em vacas torinas, foram de tractor?!
São pouco estúpidos são...

junho 20, 2009 12:01 da manhã  
Blogger Carlota said...

Acho que foi era difícil segurar as grades de minis em cima das vacas. Digo eu, que não percebo nada de agricultura.

junho 20, 2009 12:06 da manhã  
Blogger wednesday said...

Parece sempre que quando há situações dessas quem sofre é sempre a população e não quem realmente devia...

junho 22, 2009 1:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Exactamente, Wed!

junho 24, 2009 12:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home