quarta-feira, setembro 23, 2009

Correntes em dia

Tenho umas quantas correntes que me amarram ao atraso de não lhes dar seguimento. Está na hora de soltar amarras.

A Pitucha lançou-me o desafio dos sentidos:

Audição: Qual o som que mais gostas de ouvir?
O som do silêncio (não, não é a música do Paul Simon e do Art Garfunkel).

Visão: Qual a tua imagem favorita?
O ar pacífico do meu filho enquanto dorme.

Tacto. O que mais gostas de sentir na pele?
A água quente do duche.

Paladar: Qual o teu sabor favorito?
Tenho muitos sabores favoritos, mas escolho o do pão acabado de cozer.

Olfacto: Qual o cheiro que te faz bem?
O cheiro da roupa lavada.

1 Comments:

Blogger jg said...

Li água "benta" na vez de "quente".
Trabalhar para o PS provoca-me alucinações!!

setembro 26, 2009 4:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home