sexta-feira, novembro 18, 2005

P'rá cama! JÁ!

Esta semana tem sido uma desgraça... Tenho-me deitado a horas proibidas porque fico sempre em frente deste écran a pensar: "Só mais 5 minutos!". No dia seguinte, quando o despertador toca - cá em casa o despertador são os passos do Migas a aproximar-se, invariavelmente com a pontaria de 10 a 20 minutos antes da hora do despertador electrónico -, a primeira coisa em que penso é: "Logo deito-me às dez!"... É o deitas!
Hoje arranjei outro esquema para não perder a noção do tempo a passar. Liguei o candeeiro da sala a um timer para se desligar a uma certa hora. A luz já se apagou e, sabem que mais? Isto vê-se melhor às escuras!

6 Comments:

Blogger Pitucha said...

O écran percebo que se veja melhor às escuras, agora, e as teclas?
Beijos

novembro 18, 2005 8:53 da manhã  
Blogger Carlota said...

Pois... Às escuras só dá para clicar, não para teclar.

novembro 18, 2005 2:52 da tarde  
Blogger fgpina said...

Deixo uma sugestão que costuma resultar comigo: num desses dias de frenesim náutico, inverte as coisas. Em vez de te ires deitar antes de te apetecer, vai um bom bocado depois de achares que passaste completamente dos limites.

Garanto que durante uns bons dias, não vais ter a mínima vontade de te ligares à noite.

Beijocas

novembro 18, 2005 5:05 da tarde  
Blogger MCM said...

Ai Carlota, e eu que pensava que isto só me estava a acontecer a mim... estamos blogodependentes!...

novembro 19, 2005 9:11 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pina!!!! How nice to hear from you!
Sabes, não é que não esteja mortinha de vontade de seguir o teu conselho... Mas o problema é que se o fizer, para além de me passar a vontade de ligar à noite, vai também passar-me a de ligar ao dia, ao trabalho, ao Migas, enfim... E não pode ser, não é?
Beijos e obrigada pela visita. Volta sempre!

novembro 21, 2005 10:39 da manhã  
Blogger Carlota said...

MCM: Pois é. E devemos ter os mesmos sintomas, não? Quando não estamos a escrever em frente ao computador, estamos a pensar no que vamos escrever quando estivermos...

novembro 21, 2005 10:41 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home