sexta-feira, novembro 18, 2005

P'rá cama! JÁ!

Esta semana tem sido uma desgraça... Tenho-me deitado a horas proibidas porque fico sempre em frente deste écran a pensar: "Só mais 5 minutos!". No dia seguinte, quando o despertador toca - cá em casa o despertador são os passos do Migas a aproximar-se, invariavelmente com a pontaria de 10 a 20 minutos antes da hora do despertador electrónico -, a primeira coisa em que penso é: "Logo deito-me às dez!"... É o deitas!
Hoje arranjei outro esquema para não perder a noção do tempo a passar. Liguei o candeeiro da sala a um timer para se desligar a uma certa hora. A luz já se apagou e, sabem que mais? Isto vê-se melhor às escuras!

5 Comments:

Blogger Pitucha said...

O écran percebo que se veja melhor às escuras, agora, e as teclas?
Beijos

novembro 18, 2005 8:53 da manhã  
Blogger Carlota said...

Pois... Às escuras só dá para clicar, não para teclar.

novembro 18, 2005 2:52 da tarde  
Blogger Xixao said...

Ai Carlota, e eu que pensava que isto só me estava a acontecer a mim... estamos blogodependentes!...

novembro 19, 2005 9:11 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pina!!!! How nice to hear from you!
Sabes, não é que não esteja mortinha de vontade de seguir o teu conselho... Mas o problema é que se o fizer, para além de me passar a vontade de ligar à noite, vai também passar-me a de ligar ao dia, ao trabalho, ao Migas, enfim... E não pode ser, não é?
Beijos e obrigada pela visita. Volta sempre!

novembro 21, 2005 10:39 da manhã  
Blogger Carlota said...

MCM: Pois é. E devemos ter os mesmos sintomas, não? Quando não estamos a escrever em frente ao computador, estamos a pensar no que vamos escrever quando estivermos...

novembro 21, 2005 10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home