sexta-feira, dezembro 30, 2005

Mensagem de fim de Ano Velho


Tal como eu, o ano velho arrasta-se nestes últimos dias...
A vida em Lisboa é muito stressante. Há almoços e jantares fora todos os dias sem excepção, há mais peso a transportar graças à variedade e quantidade de comida que somos forçados a ingerir, multiplicam-se as visitas a familiares e amigos, carregam-se sacos de prendas que parecem nunca mais acabar e os horários do sono baralham-se com os de um qualquer guarda-nocturno... Por estas e por outras razões, tem-me sido difícil arranjar tempo para o blog.
Felizmente, em breve tudo voltará ao normal. Bruxelas espera-me de braços abertos para um merecido descanso das férias!
Antes, porém, não poderia deixar de vir aqui desejar a todos os vizinhos do Lote 5 um excelente 2006, em que espero poder continuar a disfrutrar o prazer da vossa companhia!
Desta vez não me esqueço da minha esmerada educação na Suiça e aviso que só volto no dia 2 de Janeiro!

15 Comments:

Blogger Xixao said...

Dia 2 cá te esperamos, mas até lá lembro-te que por cá também já há Internet...
Beijos um Feliz 2006!

dezembro 30, 2005 9:38 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Muitos beijinhos e boas entradas.

dezembro 30, 2005 10:10 da tarde  
Blogger Carlota said...

MCM: Eu sei, eu sei... Não há é tempo...

T-Shelf: P'ra ti também. Beijolas

dezembro 30, 2005 11:30 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Como eu te percebo...
Quando voltas para Bruxelas?
Eu passo cá mais uma semanita e depois lá vou para o frio...
Bom ano novo com tudo de bom para ti. Sê feliz.
Beijinhos.

dezembro 30, 2005 11:34 da tarde  
Blogger Carlota said...

Nilson: Estou na contagem decrescente para levantar voo.
Um bom ano novo p'ra ti também!
Beijolas

dezembro 30, 2005 11:37 da tarde  
Blogger Carlota said...

Beg: Que surpresa o teu comentário!
Um bom ano p'ra vocês!

dezembro 30, 2005 11:38 da tarde  
Blogger Madalena said...

Truz, truz... Posso? Está cá alguém?
Sou eu, a sortuda a quem deste boleia na quarta à noite, lembras-te?
É para agradecer e para desejar também muitas coisas boas na vida de quem habita este Lote. E de quem visita este Lote, claro!
Um beijinho, Carlota!

dezembro 31, 2005 2:55 da manhã  
Blogger Madalena said...

Truz, truz... Posso? Está cá alguém?
Sou eu, a sortuda a quem deste boleia na quarta à noite, lembras-te?
É para agradecer e para desejar também muitas coisas boas na vida de quem habita este Lote. E de quem visita este Lote, claro!
Um beijinho, Carlota!

dezembro 31, 2005 2:55 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Vizinha
Eu ficarei mais um tempo a gozar o Inverno pátrio.
Entra bem no ano de 2006.
Beijos para ti a para a família.

dezembro 31, 2005 3:08 da manhã  
Blogger Carla Motah said...

Pois um fantástico 2006 para ti também.
Beijinhos e vê lá se descansas!

dezembro 31, 2005 12:09 da tarde  
Blogger NoKas said...

bjokas e bom anoooo! :)

dezembro 31, 2005 12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então que este ano seja simplesmente fantástico.

janeiro 01, 2006 2:12 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Um excelente 2006, são os meus desejos para ti!
Um abraço.

janeiro 02, 2006 12:38 da tarde  
Blogger Pata said...

O stress dos tempos de NAtal/Ano Novo já passsou. Agora que "aterraste" bem vinda à blogosfera e um óptimo Ano 2006. beijinhos

janeiro 02, 2006 12:59 da tarde  
Blogger Carlota said...

Muito obrigada a todos pelos votos de ano novo!
Adorei chegar e ter a "caixa do correio" cheia!
Uma beijola especial à Madalena, que me comenta pela primeira vez.

janeiro 02, 2006 11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home