domingo, dezembro 18, 2005

De volta

9 Comments:

Blogger Pitucha said...

De volta? Estiveste onde?
Beijos

dezembro 18, 2005 4:31 da tarde  
Blogger Carlota said...

Estive em Incomentável.
;)

dezembro 18, 2005 5:00 da tarde  
Blogger Xixao said...

Prefiro-te comentável, Carlota. Que ideia `´e essa de nos cortares a comunicação? Incomentável?!... Isso pode lá ser...Faz outra dessas, faz e vais ver uma manifestação na blogosfera!

dezembro 18, 2005 8:41 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

A mensagem foi subtil mas parece que tudo se resolveu.
E assim é que é BOM.
Um abraço.

dezembro 18, 2005 10:08 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

Estava a ver que isto do VIP te tinha subido à cabeça : )
Eu gosto de vir aqui ao Lote 5 e poder falar à vontade se me apetecer!

dezembro 18, 2005 11:14 da tarde  
Blogger Carlota said...

Queridíssimos,

Como bem sabem, tudo não passou de uma brincadeira e, também, de uma forma de expressar aquilo que penso acerca dos blogs em que não se pode comentar.
A verdade é que se não fossem os comentários isto não tinha metade da graça!

Beijolas.

dezembro 19, 2005 12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vozes de alento, será!? Engraçada esta postagem. Beijinhos.

dezembro 19, 2005 10:43 da manhã  
Blogger Pata said...

Carlota!!! Ufa!! Pensei que não quisesses continuar a ser nossa vizinha de lote.
Até fiz um comentário no meu blog. Mas
tudo se resolveu, ainda bem!!!
Voltaste à normalidade.
beijinhos

dezembro 19, 2005 12:41 da tarde  
Blogger Carlota said...

Maria do Céu: Bem vinda ao Lote 5. Não é uma casa lá muito poética em sentido estrito(os meus talentos não chegam lá), mas espero que gostes e que voltes sempre!

Pata: Eu sei! Eu vi o teu post...
:)

Beijolas

dezembro 19, 2005 2:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home