terça-feira, dezembro 13, 2005

Viródisco II

"A Beautiful Day" dos U2 ouve-se agora no meu Lote. É uma versão ao vivo, gravada este ano em Chicago.

É uma forma de comemorar o primeiro comentário do Chefe aqui no blog.

Os U2 foram os verdadeiros culpados por eu ter quebrado um jejum de três anos seguidos sem saídas à noite. É que só em 10 de Junho passado deixei pela primeira vez o Migas com outras pessoas para ir ver o concerto dos U2 aqui em Bruxelas... Foi, também por isso, um concerto memorável.

Aqui deixo os meus votos de um beautiful day para todos.

14 Comments:

Blogger Carlota said...

Eu sei... Estão um bocado gagos.
Sorry...

dezembro 14, 2005 12:15 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Carlota,
Obrigado pelo momento!
É que gosto desde de sempre dos U2, mas gosto muito, mesmo muito, desta música.
Beautiful day, for you!
All the best.

dezembro 14, 2005 12:44 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Ele ficará beautiful com o inner sun de cada um....porque lá fora, é Inverno todos os dias!
Beijos

dezembro 14, 2005 8:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o blog está cada vez melhor...supera muitos blogs femininos conhecidos...

dezembro 14, 2005 1:02 da tarde  
Blogger Pata said...

U2? Também gosto.
Deixar os filhos para poder sair? Adoro.
Juntar os dois, excelente!
Beautiful day for you!

dezembro 14, 2005 1:03 da tarde  
Blogger Periférico said...

A força dos U2! :-)

A beautiful day for you to!

Beijos

dezembro 14, 2005 2:25 da tarde  
Blogger NoKas said...

:) espero que o dia tenha sido mesmo beautiful! :)

dezembro 14, 2005 7:10 da tarde  
Blogger Carlota said...

E NO FIM DO DIA...

Armando: Esta é também uma das minhas "mais favoritas" dos U2

Pitucha: Na blogosfera a estção do ano é a que nós quisermos.

Beg: :)

JVC: Ainda bem que te proporcionei uma boa forma de começar o dia.

Ana: Se aí esteve sol, então tiveram dois beautiful days - o chamado dois em um ;)

Guardião: Isso é um super-elogio! Obrigada!

Pata: É o que se chama juntar o agradável ao agradável...

Periférico: May the force be wit you.
Não sei se reparaste, mas rima com U2...

Nokas: Aqui foi. Já lá fora... nem por isso.

Beijolas a todos!

dezembro 14, 2005 7:42 da tarde  
Blogger Formiga Rabiga said...

Como cheguei tarde, resta-me desejar uma Beautiful Night. Também me parece bem, ora!

dezembro 14, 2005 9:52 da tarde  
Blogger Carlota said...

Formiga: Mais vale tarde do que nunca.
Uma beautiful night p'ra ti também.
:)

dezembro 14, 2005 10:07 da tarde  
Blogger Xixao said...

Cheguei mais tarde ainda,já não sei que desejar... olha, que postes bem amanhã logo de manhãzinha!!!

dezembro 14, 2005 10:52 da tarde  
Blogger Carlota said...

Mas eu ainda estou por aqui...
Obrigada por teres vindo MCM!

dezembro 14, 2005 11:10 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Um beuatiful day para ti também. E um comentário do chefe é sempre de comemorar. Olha, o meu só comentou uma vez e nem se identificou. Mas, como não tem jeitinho nenhum para mentir, foi apanhado.
Beijinhos

dezembro 15, 2005 11:50 da manhã  
Blogger Carlota said...

Lá se diz "apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo"...
:)

dezembro 16, 2005 10:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home