terça-feira, janeiro 24, 2006

A preparar caminho

A maioria das pessoas que frequentam este blog são mulheres.
Sem qualquer intenção de desrespeito para com os homens que visitam o Lote 5, que também prezo muito, – refiro-me aos que entram para tomar um café e botar conversa e aos que entram, tomam o cafezinho e saem com pezinhos de lã, como é o caso deste e também deste -, o post que há-de seguir este é a elas dedicado. Pura e simplesmente porque é conversa de mulheres.
Para não perder a audiência masculina, prometo abordar um tema político no post que seguirá o próximo. Talvez isso os mantenha também por aí…

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já estou a ver que fui apanhado. ;)

janeiro 24, 2006 3:41 da tarde  
Blogger Xixao said...

Posta sobre politica e futebol!

janeiro 24, 2006 3:45 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Estou à espera!

janeiro 24, 2006 3:47 da tarde  
Blogger Carlota said...

André: Timing perfeito, hein? Tivesse eu atrasado o meu post e já ficava sem metade da razão...
;)
Até breve!

MCM: Para escrever sobre futebol, só se copiar A BOLA ou o RECORD...
:)
Ou se escrever sobre os tempos em que, de facto, gostava de futebol...

Beijolas aos dois

janeiro 24, 2006 3:52 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pitucha: Já vai!
Isto não é o pizza-hut!
;)
;)
;)

janeiro 24, 2006 3:54 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Desculpa, sim! (Agora saio de mansinho...)

janeiro 24, 2006 4:33 da tarde  
Blogger rafaela said...

Ate estou com uma certa taquicardia =P

janeiro 24, 2006 4:33 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pitucha: Sai uma pizza!:)

Rafaela: Não é uma fotografia da Maria, por isso não há razões para isso!

Beijolas

janeiro 24, 2006 4:42 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Acho muito bem que fales de cabeleireiros, que eles - assim - ficam a aprender mais sobre nós. :) :) :)

janeiro 24, 2006 5:55 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Hummmm
Hummmmmmmmmmm
e hummmmmmmm
já te apanho
:)

janeiro 24, 2006 9:07 da tarde  
Blogger Carlota said...

Folha de Chá: Não creio que eles estejam interessados nessa matéria... ;)

Espumante: Eh, eh, eh :)

Beijolas

janeiro 24, 2006 10:49 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Já lá tens resposta no Espumadamente
Beijolas
:)

janeiro 24, 2006 10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home