quarta-feira, setembro 20, 2006

Ideias para o Natal #2



Este foi um dos objectos mais recentes dos meus ataques de Eu quero, eu quero, eu quero!, à semelhança deste e deste. I'm a material girl, não há nada a fazer...

Chama-se Flip Flap e é um produto da Tomy. É a planta ideal para ter em casa, sobretudo para aqueles que se esquecem de regar as plantas, porque não precisa de água. Contudo, precisa de luz, pois as suas folhas movem-se se forem colocadas ao sol ou debaixo de uma luz artificial. Podem ver o video das folhas a mexer e/ou comprar o Flip Flap, aqui.

Parece-me ser uma excelente prenda de Natal. As mulheres gostam destas coisas! Pelo menos, algumas...

21 Comments:

Blogger 125_azul said...

És uma mulher cheia de idéias modernas!!!
beijinhos

setembro 20, 2006 12:42 da tarde  
Blogger Periférico said...

Tu e os gadgets ;-)Uma planta que não precisa de água, mas que Às tantas precisa de pilhas não?;-)

És uma verdadeira woman high-tech!;-)

Beijos

setembro 20, 2006 1:24 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

não natal ainda não já me basta preocupar com a festa de anos do meu filho do meio odeio essa parte do natal só gosto mesmo de estar tudo junto e de comer este mundo e o outro

setembro 20, 2006 2:49 da tarde  
Blogger Esplanando said...

O quê!?! Um tamagoshi versão vegetal!?!
O que mais irão inventar...

setembro 20, 2006 3:23 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Tenho uma flor assim, comprada em Nova Iorque! É liiiiiiiinda!:)

Beijinhos!

setembro 20, 2006 3:32 da tarde  
Blogger Carlota said...

Depende dos temas, querida 125 Azul!... Nalguns, sou bem démodée... :)

Eu é que agradeço, Laura, a inspiração para mais um post!

Não, Periférico, é uma planta que só precisa de luz, nada de pilhas!

Acho que percebi esse parágrafo à la Saramago, Asdrubal! :)

Não, Esplanado, não tem nada de Tamagochi. Não dá trabalho nenhum. Se desse, garanto-te que não entrava lá em casa!

Ora aqui está alguém que sabe bem do que estamos a falar! Excelente aquisição, A lice!

Beijolas a todos.

setembro 20, 2006 4:01 da tarde  
Blogger anamoris said...

Tão gira Carlota!!!
Eu sou daquelas que as plantas morrem todas, não gostam nada de mim. Eu bem falo com elas, deito água, limpo as folhinhas. Mas elas acabam sempre por definhar.
Esta é ideal para mim, vou por na minha lista de prendas para me darem no Natal.
Beijos

setembro 20, 2006 4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu nao queria acreditar quando abri o teu blog vi esta planta!!! já ando para aqui vir ha nao sei quanto tempo (porque estou sempre a ler os teus posts em 2 ou 3 blogs que tambem visito) e logo hoje apareceu este objecto que, num ataque consumismo-saudades do gato que fugiu-que querido que girinho-quero! comprei em roma!! afinal a plantinha anda a invadir a europa! quem sabe se nao se transformará numa praga! :)
de qualquer maneira, vou voltar, ate porque vejo que tambem tens esta coisa do beta e deves ser das poucas pessoas a quem posso deixar comentarios sem chatices! :)

setembro 20, 2006 5:07 da tarde  
Blogger Rita Rabiga said...

e isto existe mesmo!!!
:O
estou abismada!

setembro 20, 2006 6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa ideia... principalmente para quem, como eu, nunca sabe o que oferecer...

setembro 20, 2006 7:42 da tarde  
Blogger Carlota said...

Fico satisfeita por dar boas ideias, tanto para quem quer dar prendas, como o Araj (novo look, hein?), como para quem as quer receber, que parece já ser o caso da Anamoris.

Claro que existe, Rita! Aqui não se vende gato por lebre... :)

Bem vinda ao Lote 5, Miss Spring!
Em primeiro lugar, a coisa é recíproca no que respeita à visita ao teu blog. Mas por lá passarei em breve.
No que respeita à planta, é outra coisa que já temos em comum.
Finalmente, quanto ao beta, aí é que já não sei do que falas, pois aqui pelo Lote 5 não foi instalado beta nenhum. Isso de conseguires comentar com facilidade tem a ver com o facto de eu deixar sempre a porta encostada, que por aqui os vizinhos são de toda a confiança! :)

Beijolas a todos.

setembro 20, 2006 11:24 da tarde  
Blogger MJ said...

Como eu adoro este blog, tens sempre ideias geniais! Eu gostava de ter a capacidade de descobrir essas coisas que tu descobres pela net ;)
Beijinhos

setembro 21, 2006 10:22 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Aviso a quem me quiser dar prendas pelo Natal e achar que a Carlota é uma mulher cheia de ideias:
ela é, sem dúvida, cinco estrelas, o máximo mesmo, mas esta planta eu não quero!
;-)
Beijos

setembro 21, 2006 10:49 da manhã  
Blogger Carlota said...

Não é complicado, MJ, vais ver!

Pitucha, a tua alergia a plantas em geral é uma coisa extraordinária! :)

Beijolas a ambas.

setembro 21, 2006 11:06 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Adorei....obrigada pela partilha deste objecto tão original

beijinhos

setembro 21, 2006 1:37 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero ...

(ler com som! ... o som de uma música de um grupo português dos anos 80's ... não me lembro do resto do refrão nem do nome do grupo ... UHF, seria?)

Beijinhos,
Sinapse

setembro 21, 2006 5:57 da tarde  
Blogger K'os said...

engraçado
(eu ou rego demais ou esqueço)

...


:)

setembro 22, 2006 8:32 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Estou genuinamente a ficar preocupado com o teu silêncio... também precisas de beijos no pressure como a Sinapse??
Beijolas inquietas
:)

setembro 23, 2006 12:45 da tarde  
Blogger Xixao said...

Ná...

setembro 24, 2006 12:17 da manhã  
Blogger Mocho Falante said...

ah pois é o Natal não tarda a chegar e a malta tem de despertar a imaginação

boa diva

beijocas

setembro 24, 2006 7:08 da tarde  
Blogger C_mim said...

explica-me lá como se eu fosse muito loura... Essa planta é de borracha ou plástico, certo?

outubro 02, 2006 7:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home