terça-feira, abril 25, 2006

Razão vs. emoção

Em que pensa uma mulher, dias a fio, sempre que tem oportunidade, nas pausas do trabalho e das tarefas domésticas, antes de adormecer e logo que acorda?
Neste telemóvel/PDA espectacular, que é mais moderno do que o modelo anterior, que tira melhores fotografias, que tem um sistema operativo melhorado, wi-fi e maior capacidade de memória, entre outras vantagens quando comparado com o outro.


E no outro, que é mais bonito.

Há quem lhe dê para ser fútil por isto e por aquilo. Eu é mais por gadgets e afins.

16 Comments:

Blogger Sinapse said...

eheheheh, eu namorei a minha última aquisição durante uns largos meses!!

Mas ... desde que chegou, ainda não tirei uma única fotografia com a sua câmara 2 megapixel, não aproveitei as suas fantásticas capacidades mp3, não atribuí toques personalizados, enfim ...










[p.s. - amanhã faço um link deste teu post e envio ao Chefe!] :D

abril 25, 2006 11:31 da tarde  
Blogger Carlota said...

Obrigada, Teresa, pela opinião de detentora profissional destas maravilhas ambulantes!

Não precisas de te dar ao trabalho, Sinapse! Quem é que julgas que me ouve hesitar entre um e outro a cada meia hora que passa? :)

Beijolas às duas.

abril 26, 2006 12:09 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Ora, e ando eu com problemas de Tico e de Teco por causa do Ipod...
Deve ser bom se rinteligente como tu!
;-)
Beijos

abril 26, 2006 12:18 da manhã  
Blogger Periférico said...

And the winner is...?;-)

o mais bonito, não é?;-)

Beijos

abril 26, 2006 11:42 da manhã  
Blogger rafaela said...

eu tenho finalmente um telemovel que gosto, e é tão bom.

=)

abril 26, 2006 11:47 da manhã  
Blogger Carlota said...

Quando se tem uma enciclopédia ambulante da electrónica em casa, nem é preciso ser inteligente, Pitucha... Não que eu ache que não o sou, claro! :)

Querida Beg, já não é do S110 que se trata... Já estamos na onda do S200! :D

Lamento "desiludir-te", Periférico, mas acho que vai mesmo ser o menos bonito... :)

Ainda bem que és feliz nesta maréria, Rafaela. Eu também estou quase a atingir a felicidade! ;)

Beijolas a todos.

abril 26, 2006 12:06 da tarde  
Blogger Wakewinha said...

Não pedes pouco, não! =P

abril 26, 2006 1:03 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

:) Também gosto muito de gadgets. :) Compreendo-te perfeitamente.

abril 26, 2006 2:02 da tarde  
Blogger Carlota said...

Só quero um, Wakewinha... :D

Gosto da tua solidariedade blogosférica, Folhinha!

Beijolas às duas.

abril 26, 2006 3:26 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Bem, tu e o meu marido levavam uma casa à falência, só que ele é mais com tudo o que existe de gadgets relacionados com música e, mais recentemente, fotografia. Pretexto: "Então, agora com o baby..."
Beijinhos.

abril 26, 2006 4:01 da tarde  
Blogger 125_azul said...

Ah, eu é mais amor, beijinhos, mariquices...

abril 26, 2006 9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Darling,nem de propósito, pois é só para dizer que 6ª-feira dia 28 de Abril 2006 vou ter o meu Qtek s200 ( claro que depois de muito estudo do teu amigo DDS,como não poderia deixar de ser). Fico ainda mais contente porque o meu é melhor do que o do meu chefe de "estimação"! Às vezes questiono-me se os "meus meninos" também têm esta "paixão" por mim. Estarei a tornar-me uma chefe insegura? Beijos. P.

abril 27, 2006 12:43 da manhã  
Blogger papoilasaltitante said...

OLha outra!!!
Welcome to the club!!!!
Beijos

abril 27, 2006 1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a minha (cleanuing lady - ja nao sei como se diz la na terra), ca nesta megametrople, poe musica brasileira aos berros e tenta disfarcar que fez algo. contrariamente a de bruxelas, de quem eu ja reclamava, chega a um ponto que nao passa mais roupa. nao ha ca brio de completar o trabalho. ha e direitos sociais. 25 de abril sempre....

abril 27, 2006 2:14 da tarde  
Blogger Carlota said...

Estou plenamente de acordo com a perspectiva do teu marido, Carla. Ele que não se esqueça de comprar uma máquina de filmar, que é MUITO importante também! :)

Pois são coisas muito boas, 125 Azul!

O DDS estraga-te com mimos, queridaP.! :)
Quanto ao resto, deixa-te de dúvidas! És das pessoas mais sensatas que conheço, o que é uma excelente qualidade para quem desempenha funções de chefia.

Eu sabia que tu eras uma mulher de bom gosto, Papoila!

Diz-se "femme de ménage", Cão Traste... Se continuas assim, estás a votar no PP antes de chegares aos 40. As voltas que a vida dá, hein? ;)

Beijolas a todos.

abril 27, 2006 8:07 da tarde  
Blogger Sinapse said...

LOL!!!

abril 28, 2006 10:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home