quarta-feira, abril 12, 2006

Os eternos vice-seja-o-que-for

Caramba! É preciso ter azar!

Primeiro no Europeu de 2004, agora nisto...

Não estou em mim. E nem acredito que acabei de escrever sobre futebol!...

Mas então não é que este ilustre desconhecido aqui do lado, que se apresenta sob o nome de Clive Owen, foi escolhido pela GQ como o homem mais elegante...? À frente do José Mourinho, que teve de se resignar a um mero segundo lugar, ainda que deixando para trás celebridades como o Jude Law ou o David Beckham...

Estaremos nós destinados a ficar na cauda da Europa em tudo quanto é importante e, ainda por cima, a ser vices em tudo aquilo que fazemos bem?

26 Comments:

Blogger papoilasaltitante said...

Bolas pah!!!
Essa não!!
Eu cá votei no Mourinho!!! Heheheheh!!
Bjs

abril 12, 2006 12:26 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

E tu que não me mandaste a foto para o tal post... :)
Folgo em ver que mudaste de leitura, apesar de eu pensar que já conheces o livro de trás para a frente e de frente para trás...
Beijolas

abril 12, 2006 10:00 da manhã  
Blogger rafaela said...

eu não voltei, mas o clive é lindo. O mourinho ficou como primeira dama de honor, ou lá como se diz.

**

abril 12, 2006 11:55 da manhã  
Blogger rafaela said...

voltei-> votei =)

abril 12, 2006 11:55 da manhã  
Blogger Carlota said...

Votaste,Papoila?... Mas eu li que a escolha foi feita por um júri do qual faziam parte, entre outros, a Claudia Schiffer e o Elton John... São teus colegas de júri?... :)

Pois deixa-me que te diga, Espumante, que, após várias tentativas, desisti de ler o outro livro. Não fazia o meu género, apesar de eu até gostar bastante de policiais...
De qualquer forma, a verdade é que levo sempre anos para ler um livro. Por manifesta falta de tempo.

Ó JVC, que pena! Mas deve ser um problema teu porque eu aqui vejo-a perfeitamente.
Experimenta fazer uma busca no Google para veres como ele é!

O Mourinho como dama de honor, Rafaela! :)
Já estou a vê-lo de faixa ao ombro e ramo de flores na mão... LOL!

abril 12, 2006 12:10 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Pelo menos o vencedor vale a pena. :)

abril 12, 2006 12:30 da tarde  
Blogger António Caeiro said...

porreiro este blog.

abril 12, 2006 12:35 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Se fosse pela fotografia, certamente o Clive Owen, não ganharia.
Um abraço.

abril 12, 2006 1:05 da tarde  
Blogger rafaela said...

se o clive sofrer um acidente, qualquer coisa muito morbida e obviamente não planeada pelas fãs do zé, o mourinho passa para o primeiro lugar?

lol

abril 12, 2006 1:20 da tarde  
Blogger Carlota said...

Querida Folhinha, pode ser que valha, mas nunca seria a minha primeira escolha. Até porque nunca tinha ouvido falar da criatura! :)

Bem vindo ao Lote 5, António!
Eu também acho o blog porreiríssimo! Mas como sou suspeita, só o digo quando é para concordar com alguém! :)
De qualquer das formas, muito obrigada!

Também acho, Armando. Mas escolhi ESTA fotografia de propósito, porque me convinha. Eh, eh, eh...

LOL, Rafaela! Mil vezes LOL!
Essa foi muito bem lembrada!Excelente comentário!

Beijolas a todos!

abril 12, 2006 1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Mário de Sá-Carneiro eternizou bem essa recorrente segunda posição nos seus versos (e vou citar de cor): um pouco mais de sol eu era brasa, um pouco mais de de azul eu era além...para atingi-lo faltou-me um golpe de asa..."

Tenho jeito para prega-secas ou não tenho?
Beijinhos

abril 12, 2006 2:51 da tarde  
Blogger MJ said...

Eh pá, desculpem lá ser a voz do diabo, mas o Clive Owen até que não é mau de todo... mas tudo bem, o nosso Mourinho tem outro encanto!
Mas há que ver,com a Claudia Schiffer a escolher queriam o que?!

abril 12, 2006 4:09 da tarde  
Blogger Periférico said...

Desconfio que o Mourinho vai imitar o Berlusconi e irá pedir uma recontagem dos votos!;-)

O "Special One" não pode ficar em segundo, não condiz com o seu código genético!;-)

Beijos

abril 12, 2006 5:10 da tarde  
Blogger 125_azul said...

Ahhhh, e o Sporting senhores, o Sporting!!!

abril 13, 2006 12:03 da manhã  
Blogger X said...

Esse Clive não é giro. Ponto final. Mas fez aquele filme Closer (com a Julia Roberts) que mexeu com muita gente. Pessoalmente, odiei o filme e prefiro recordar só a música... Talvez por isso não ache o Clive nada de especial... porque me faz recordar aquela promiscuidade do filme... No entanto, aproveito para dizer que amanhã estreia um filme dele com o Denzel Washington e a Jodie Foster. Parece-me interessante.

Agora, vamos ao que interessa! Quanto ao nosso Mourinho, merecia o primeiro lugar. Como alguém esta semana disse, ele tem aquele ar de birra que provoca em nós, mulheres, um qualquer instinto maternal Loooooooool

E no que respeita a estarmos sempre em vice-qualquer-coisa, não te preocupes que em muita coisa estamos mesmo na cauda! :-/

abril 13, 2006 3:29 da manhã  
Blogger princesa said...

mas o 1º lugar faz juz á nomeação.

;)

abril 13, 2006 11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sofia querida, Clive Owen não é um desconhecido, tem alguns filmes fantásticos no currículo, Sin City é um exemplo,além de "exalar" imenso charme!
E olha que second for Mourinho é bom, muito bom mesmo. Já agora, não te preocupes, que isto não é falar sobre futebol...
Beijos,
Xana

abril 13, 2006 5:35 da tarde  
Blogger Araj said...

Estou cansado de ouvir falar do Mourinho...

abril 13, 2006 7:16 da tarde  
Blogger papoilasaltitante said...

Votei votei... em pensamento loool.
Olha boa Páscoa para ti e para toda a familia!!!
Jokas

abril 14, 2006 12:03 da manhã  
Blogger K'os said...

talvez sejamos sempre os vice, melhor estejamos "condenados " a ser os vice, ...mas isto talvez sejam ideias minhas com outros fundamentos que levam a pensar tal.

:)


Nota. uma Páscoa Feliz

abril 14, 2006 12:34 da tarde  
Blogger Carlota said...

Margot, tu és impagável, mas é!

Sim, MJ, o Mourinho encanta mais: Porque é português.

Precisamente, Beg. Eu também não.

abril 14, 2006 4:24 da tarde  
Blogger Carlota said...

Eu faria exactamente isso, se fosse o "Special One", Periférico!

Falas de vices ou de caudas, 125 Azul?

Concordo inteiramente, Amor às rodelas. Não é nada giro, este Clive. E reafirmo que nunca tinha ouvido falar dele.

abril 14, 2006 4:31 da tarde  
Blogger Carlota said...

Alexandra, querida, quando te dei o link para o blog não te expliquei dez vezes que eu era CARLOTA? Felizmente fazes parte daquele infímo grupo de pessoas que não me trata pelo meu primeiro nome próprio, senão já lá ia parte da minha privacidade...

Se calhar é porque ligas muito ao futebol, Araj...

Obrigada, Papoila. Para ti também.

Bem, Um outro olhar, se fossemos sempre vices e nunca estivéssemos em maus lugares, não era mau...

Beijolas a todos!

abril 14, 2006 4:39 da tarde  
Blogger Wakewinha said...

Pronto, pronto, não faz mal, mandem para cá o Jude Law, que eu consolo-o!!!! =D

abril 16, 2006 4:11 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Voltei! Para descobrir que és admiradora do Mourinho e que, afinal, não te chamas CArlota Joaquina, mas Carlota Sofia...
;-)
Beijos

abril 17, 2006 12:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

LOL! És uma alma caridosa, Wakewinha...

São só novidades, Pitucha...
:D

Beijolas a ambas!

abril 17, 2006 11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home