domingo, abril 09, 2006

O momento da dúvida


Quando ouvi um barulho esquisito que saía do computador e fui espreitar, percebi que era o Chefe a jogar o 18 Wheels of Steel.
Por um momento, pensei que me tinha tornado na mulher mais chata do mundo, que é o que acho que pode levar um homem para o volante de um camião que distribui mercadorias pelos Estados Unidos...
Pouco tempo depois, quando o Chefe desligou o jogo com um ar de seca, fiquei mais aliviada. Mas continuo a achar que estes jogos são um autêntico perigo para a nossa auto-estima...

4 Comments:

Blogger Carla Motah said...

Cá em casa, se há um momento em que não o meu me apanha no duche ou no computador, diz-me logo. "Olha, vou só fazer uma corridinha e vamos já sair".
É a seca da playstation com os jogos de corridas de automóveis. O que vale é que é mesmo só uma corridinha e a coisa limita-se a umas duas vezes por semanas, caso contrário lá se vai a auto-estima.
Beijinhos.

abril 10, 2006 10:40 da manhã  
Blogger papoilasaltitante said...

LOOOOOOOOOOOOL
E não é que são mesmo!!
Bjs

abril 10, 2006 3:54 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pois, mas uma corridinha eu até compreendo, Carla (é que eu também sou um bocadinho viciadinha nos jogos, a bem dizer)...
Agora conduzir um camião a 70 kms/hora numa auto-estrada...

Contagias-me com essa boa disposição, Papoila! Já viste que hoje todos os teus comentários começam com a bela de uma gargalhada?... Benditas pausas escolares!

Beijolas às duas!

abril 10, 2006 4:11 da tarde  
Blogger Sinapse said...

LOL :D

abril 17, 2006 11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home