terça-feira, outubro 03, 2006

À procura do ser português


Fiquei a saber que hoje a RTP1 dará início ao primeiro de doze programas sobre o que é ser português e sobre a identidade nacional.
Em cada programa estarão, à vez, doze pessoas diferentes que, com base nas suas experiências pessoais, irão falar sobre pessoas, lugares, épocas e acontecimentos da sua vida numa perspectiva de explorar o que é ser Português, viver em Portugal e a sua relação com o País.
Está prevista a participação de Adriano Moreira, Augustina Bessa Luís, Jorge Silva Melo, José Miguel Júdice, José da Silva Lopes, D. Manuel Clemente, Maria Belo, Miguel Esteves Cardoso, Nuno Portas, Alberto Pimenta e Maria Filomena Mónica, com a qual o programa se estreia hoje, cerca das 22h50.
Parece-me que vale a pena acrescentar "a não perder!"...

11 Comments:

Blogger asdrubal tudo bem said...

Estou certo que o programa será excelente e isto é sem dúvida serviço público mas que raio de serviço por um programa a começar tão tarde será que ninguém começa a trabalhar cedo?

outubro 03, 2006 2:11 da tarde  
Blogger Carlota said...

Muitíssimo pertinente, a tua observação, Asdrubal!
Pior do que isso, só mesmo o facto de eu estar em Bruxelas e aqui ser uma hora mais tarde do que em Lisboa...
Beijola.

outubro 03, 2006 2:56 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

O Anacleto Louçã não participa... não vejo. Disse.
Beijola
:)

outubro 03, 2006 3:01 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

A atender às participações, parece-me bem interessante!:)

Beijinhos.

outubro 03, 2006 4:05 da tarde  
Blogger Pitucha said...

O equivalente britânico foi muito bom. O português tentarei ver mas não garanto nada! Se começaram com os ahn, portantos, ahn, então é assim, ahn, prontos, ahn, enfim...passo-me e desligo o bicho. Além de que estou a ler um livro fabuloso!
Beijos

outubro 03, 2006 4:05 da tarde  
Blogger Pitucha said...

As 22h50 é hora de lá ou de cá? É que se é de lá, já nem tento decorar a programação...arquivado já no arquivo morto!
Beijos

outubro 03, 2006 4:07 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pois não, Espumante...
Ufa!
:)

Também acho, A lice!

Não sei se dá na RTPi, Pitucha. Ou secalhar dá, mas noutro dia e a horas mais decentes!

Beijolas aos três.

outubro 03, 2006 4:34 da tarde  
Blogger MJ said...

:( E eu que não tenho nem RTPi nem televisão (do que não me adiantaria ter a RTPi...)
Beijinhos

outubro 03, 2006 8:29 da tarde  
Blogger Carlota said...

Ó MJ, pede à tua simpática mãe para gravar e depois vês nas férias! Que tal? :)
Beijola.

outubro 03, 2006 11:12 da tarde  
Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Ontem não vi mas de qualquer modo vou tentar ver, tendo em conta algumas participações deve ser bem interessante! ;)

outubro 04, 2006 1:00 da tarde  
Blogger Brottas said...

com muita pena minha e raro ver televisao por isso tambem nao devo de ver esse programa que ate me parece ser um bom programa

outubro 04, 2006 1:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home