terça-feira, outubro 10, 2006

Umas buzzadas para a retoma



Querido Buzz (espero que não te importes que te chame por este petit nom), que seria de mim se não fossem as tuas buzzinadelas à porta do Lote 5, cada vez que eu me esqueço de que a blogosfera existe?

Cá estou de volta (ou, pelo menos, tentando estar) e aproveitei para mostrar ao mundo a tua fotografia em que, por sinal, ficaste lindamente.

Já nos encontraremos, trocando impressões dedilhadas, por aí.

2 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Ufff, estou muito, mas muito mais descansado, apesar de me manteres em suspenso sobre a bondade da tal coca-cola. Mas tudo bem, também não podemos ter tudo assim de repente, não é? :)) Bom, estimo e venero que andes mais bem dispostinha e que não votes a blogos ao ostracismo, à uma porque não gosto de ostras, à outra porque sem ti isto tem menos graça. portanto, força. Se te faltar assunto, olha. Põe uma foto do Migas com os dentes cheios de chocolate. Pode não significar nada mas dá um considerável sentido estético ao Lote. Ou então, faz como eu, que também ando sem assunto e desatei a escrever umas idiotices e olha, sempre saiu qualquer coisa. Reconheço que o "no pressure" da Sinapse ajudou, claro,
:)
Olha, uma beijola para ti. By the way, podias ter posto uma foto mais recente, já mudei a cor ao cabelo
:)

outubro 10, 2006 1:31 da tarde  
Blogger Carlota said...

Está desfeito o suspense sobre a Coca-Zero, Espumante. No 25° comentário do post que precede este! :)
E obrigada pelos teus conselhos, que me deixam sempre com olhos de risota!
Beijola.

outubro 10, 2006 1:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home