sábado, novembro 18, 2006

Ah baaah... ouais!


Pois é. Ficaste enfeitiçado como muito francês. E não terás se calhar ainda visto esta fotos que fizeram o furor do Verão passado?... És menino para a coisa não te ter passado despercebida!
Uma coisa te asseguro. Avançadinhos como eles gostam de se mostrar ao resto do mundo, cheios de vontade de compensar o atraso que têm relativamente aos escandinavos, fartinhos do Chirac como já estão e vítimas de cíclicas pancadas por esta ou por aquela mulher (seja do mundo da arte, do cinema, da moda), é mais que certo que o próximo ocupante do Eliseu vai usar biquini! E, ainda por cima, fica lindamente!

2 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Já uma pessoa não pode identificar-se com o programa político de uma candidata à presidência francesa para teres que vir logo levantar falsos :)))
Em todo o caso devo admitir que a putativa "présidente" apresenta argumentos adicionais que não estão ao alcance de qualquer um :))
Já agora, eu acho que quem anda distraída és tu, que te deixei um comentário a picar-te lá mais para baixo e tu nem reagiste.
Beijola
:)

novembro 19, 2006 11:38 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não foi distracção. Chama-lhe antes atraso na resposta às provocações! :)
Beijola.

novembro 19, 2006 11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home