sábado, janeiro 13, 2007

Aviso aos leitores

21 Comments:

Blogger Carlota said...

Isto é, obviamente, uma brincadeira.
É só uma habilidade que aprendi e tinha de arranjar maneira de a exibir.
:)

janeiro 14, 2007 12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah! Estava a acreditar e já ia perguntar qual era o limite.

Mas realmente eu pergunto-me: onde é que eles (quem são eles?) arranjam espaço para nós todos? Isto é mesmo mesmo altruísmo puro? Quando é que me vão cobrar alguma coisa (e eu passarei a cobrar visitas, como consequência disso)?

janeiro 14, 2007 12:47 da manhã  
Blogger Carlota said...

É algo que também já perguntei a mim própria, Bratt. E a outras pessoas também...
Mas continuo sem resposta! :S
Beijola.

janeiro 14, 2007 12:57 da manhã  
Blogger Sinapse said...

LOL! Muito bem!
Tens de ensinar-me isso!! ... agora que sou uma enviada especial, vou precisar de todos os truques!

;)

janeiro 14, 2007 1:08 da manhã  
Blogger Carlota said...

Já te mandei aí um enviado especial com uma missiva, Sinapse!

janeiro 14, 2007 1:18 da manhã  
Blogger deep said...

Será também por essse motivo que o meu blog anda doido?

Não me parece...

Bom resto de fim-de-semana.

Beijos

janeiro 14, 2007 1:49 da manhã  
Blogger Mocho Falante said...

ahahahahahahaha muito bom mesmo e original tá claro só poderia vir mesmo do 5º andar

beijocas

janeiro 14, 2007 2:04 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Que giro! Deve ser tão fácil como cozer arroz, não?
Ai, ai...
Beijos

janeiro 14, 2007 9:22 da manhã  
Blogger Mónica Lice said...

Por momentos fiquei assustada!;-)
Muito bem, sim senhora!

Beijinhos.

janeiro 14, 2007 10:17 da tarde  
Blogger Carlota said...

Os motivos das pancas dos blogs são quase sempre desconhecidos, Deep... :)

Mocho, andas mesmo distraído! O andar é o primeiro...

Digamos, Pitucha, que se enquadra num dois temas em que tu só muito esporadicamente lidas com habilidade. :)

E se a Xana não souber, Laura, cá estou eu para explicar!!!

Estou é a precisar de blogoférias, T-Shelf...

Não queria assustar-te, A lice! ;D

Beijolas a todos.

janeiro 14, 2007 10:36 da tarde  
Blogger Xixao said...

Como tu tens evoluido nisto da blogosfera! Parabéns por esta nova habilidade!

janeiro 14, 2007 11:47 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Carlota
Eu acho, enfim, sem grandes certezas, que a tua resposta foi um insulto...
(Mas merecido, é certo!)
:-(
(Porque é que eu sou assim?)
Beijos

janeiro 15, 2007 8:25 da manhã  
Blogger Carlota said...

Pois, Pitucha, estás completamente enganada. É a velha história do copo meio cheio ou meio vazio.
Como é que eu poderia alguma vez insultar a minha co-ganger, e, ainda por cima, before a live audience?
Beijola e boa semana.

janeiro 15, 2007 9:07 da manhã  
Blogger Periférico said...

Inauguraste a tua fase minimalista?;-) Estilo quantas palavras cabem na mini janela?;-)

Beijos

janeiro 15, 2007 10:47 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

.

Se aumentares este ponto acima, onde condensei um texto reduzindo-o a tipo viagem fantástica daquele submarino nas veias, etc etc lerás:
- Come back to normal que eu para ver mal já me basta ver mal ao pé, quanto mais ver mal à mão...
beijolas

janeiro 15, 2007 10:59 da manhã  
Blogger Carlota said...

Tinha de tirar algum proveito disto, MCM. Pelo menos, tinha de aprender qualquer coisa...

Fase minimalista, LOL!, Periférico! :D

És peregrino na ideia do microblog, Espumante. Vai depressa registar a patente! :))

Beijolas aos três.

janeiro 15, 2007 11:14 da manhã  
Blogger Carlos Malmoro said...

A informação solicitada foi enviada para os serviços competentes onde, depois de demorada análise, foi colocada à sua disposíção...no sítio do costume.

Quanto ao post, já nada me surpreende de uma pessoa que me ensinou a colocar música no blogue sem ele se deslocar da blogo para a estratosfera ;)

Bjokas

janeiro 15, 2007 8:59 da tarde  
Blogger C_mim said...

hummm... outra vitima do novo googleblogger...

janeiro 15, 2007 9:01 da tarde  
Blogger Carlota said...

Já nada te surpreende, Carlos?... Ai, ai, ai... Vou ter de me superar! ;)

Googlebogger, C?... Explica lá melhor, sff.

Beijolas aos dois.

janeiro 15, 2007 10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A xana saber sabe, mas parece que está com graves problemas em conseguir explicar :(

janeiro 16, 2007 12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma que aprendi e nem é difícil, cuidado com o local. O SideBar ainda é o melhor.
----------
-center-
-textarea rows="3" cols="20"-Béu béu e pardais ao ninho-/textarea-
-/center-
-------------

Desculpa lá, por te roubar o código!
Ps: o - é só para disfarçar

janeiro 18, 2007 2:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home